Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 41  »

Página 30 de 41 [ 408 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 1:03 pm 
Tenho isenção e pedi um adicional, não há lançamentos de anuidade para o adicional.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 1:07 pm 
Isso msm, tenho outros 2 cartões Itaú e o adicional herda a isenção do titular.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 15, 2020 8:05 pm 
ALERTA para golpe:

Citação:
Compartilhando um golpe que caí associado aoPdA.

Pedi esse cartão no início do mês e imediatamente foi aprovado. Pedi um pra mim e outro adicional pra esposa. Alguns dias depois de ser aprovado recebi um SMS dizendo que o cartão já estava a caminho e encaminhando a senha do cartão, assim como seus 4 últimos dígitos. Fiquei aguardando o cartão chegar.

Na última sexta recebi uma ligação de (falso) atendente do Itaú me confirmando todos os meus dados (CPF, endereço, nome dos pais, final do cartão, etc) e me pedindo para digitar a senha do cartão que eu havia recebido por SMS para que eles prosseguissem com o envio. Achei estranho, mas dado que o sujeito tinha todos os meus dados e me jogou pra uma URA do Itaú, acabei digitando a senha do adicional da minha esposa, que foi o único SMS que encontrei naquele momento. Achei estranha aquela ligação, muito insistente, inclusive a ligação caiu e foi retornada várias vezes. E eles de alguma maneira sabiam identificar se a senha estava errada ou correta, pq digitei errado algumas vezes e o atendente puxava a ligação dizendo que o sistema estava reconhecendo a senha errada.

Enfim, um golpe bem armado. Agora estou até envergonhado de ter caído num golpe desse, justo eu que me acho tão esperto.

Hoje de manhã acordei com 4 SMSs no meu celular com compras registradas nesse cartão, na Baixada Fluminense, RJ, estado onde moro, mas em outra região. O cartão ainda nem chegou pra mim, acho que foi interceptado pelo caminho.
Assim que vi esses lançamentos, entrei em contato pelo chat do App Itaucard explicando a situação e o cartão já foi bloqueado e cancelado e outro cartão será enviado para mim. As compras indevidas serão analisadas e o valor estornado para mim.

Enfim, meu intuito aqui é compartilhar o ocorrido. Em especial porque o PdA é um cartão que está tão em voga com a alta do dólar, não que isso não possa acontecer com qualquer outro cartão.

Fiquem ligados e nunca passem ou digitem a senha do seu cartão por telefone para alguém.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 02, 2020 11:23 pm 
O cartão tá como Indisponível agora no site do Itaú. Será que vão descontinuar o plástico?

Até semana passada tava a opção de solicitar lá, pq eu tava ainda decidindo o que eu ia fazer da vida...

Mensagem não lidaPublicado: Qui Abr 02, 2020 11:30 pm 
Tem muitos cartões do Itaú indisponíveis mesmo, não sei a razão, mas não é exclusividade do PDA.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 03, 2020 10:16 am 
Quando algum cartão fica indisponível no site do itaú, é porque o plástico foi descontinuado para novas solicitações.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 03, 2020 10:18 am 
RIP PDA

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 03, 2020 10:26 am 
Pode ser devido a pandemia e quarentena.
O atendimento está péssimo, passei 45 minutos no telefone para ser atendido.
O chat nem respondem.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 03, 2020 10:30 am 
https://www.paodeacucar.com/cartoes

Por aqui continua possível pedir.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 03, 2020 12:54 pm 
Ontem para minha grata surpresa ao acessar meu IB foi disponibilizado um aumento no limite de 23 mil para incríveis 74 mil. Sou cliente personnalite, bom relacionamento com o banco, tenho o PDA há 9 meses.
O limite inicial foi de 7 mil, mas logo depois conseguia aumentar aos poucos pelo IB até que travou em 23 mil, fiz uma reclamação via consumidor.gov para aumentarem, mas a resposta foi negativa.
Esse aumento vem em um excelente momento, pois quero cancelar meu PSVI devido a anuidade de 750 reais, então o PDA será meu cartão principal e o TPC e VI do personnalite como backup.
Agora é possível aproveitar ao máximo o PDA enquanto dura!

Ir para página «  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 41  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o limite de crédito máximo do Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum?

em Itaú

Última mensagem Sex Mar 13, 2020 10:42 am Ajudante Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Gold

em Itaú

Última mensagem Qui Mai 21, 2020 6:47 pm Ajudante Ver última mensagem

9

Cartão de crédito IAS Itaucard Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 7:59 am Ajudante Ver última mensagem

4

Cartão de crédito TIM Itaucard 2.0 Mastercard Platinum