Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 41  »

Página 4 de 41 [ 406 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 22, 2019 2:04 pm 
Fui ver a minha fatura que teve uma compra no exterior, e o dólar do dia do fechamento, 3/7, foi de R$ 3,85. No Banco Central fechou a 3,82 no dia 3 e 3,85 no dia 2.

Agora não apareceu na minha fatura o crédito referente a variação cambial e desde então o dólar caiu para o patamar de 3,70.

Vamos acompanhar...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 23, 2019 9:40 am 
Por enquanto, eu só posso avaliar por uma fatura fechada com compra no exterior que eu tive até agora. As minhas referências eram apenas as faturas do Santander. No Santander, ao fechar a fatura eles consideram um dólar cerca de 6 a 7% acima da cotação comercial. Na fatura do Itau, eles consideraram o dólar comercial, na hora do fechamento. Agora, se há algum ajuste depois, isso realmente eu não notei, até porque eu ainda não recebi nenhuma fatura seguinte. O que eu pude perceber com toda a certeza, é que no momento do fechamento da fatura (a do Itau fechou no dia seguinte a do Santander), a diferença no dólar considerado para a conversão era de cerca de 6%, o que é uma baita diferença!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 24, 2019 12:49 am 
o meu itaú utiliza a cotação do dia útil anterior ao fechamento da fatura. Depois verifica se não houve uma variação de cotação muito grande entre estes dias. Talvez seja por isso que veio com uma cotação melhor

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 28, 2019 7:15 pm 
Aos amigos que já usam o cartão:

1 - Li uma informação aqui de que só é possível realizar dois resgates por ano. Alguém confirma?

2 - Onde pode ser feita a consulta do Programa de Recompensas Pão de Açúcar? E por qual canal é feita a transferência dos pontos? Quem é correntista do Itaú pode fazer tudo pelo Internet Banking?

3 - Em junho/2019 houve essa promoção em que as regras falam que apenas pontos provenientes dos Cartões Multiplus Itaucard, Cartão Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite e Mastercard, Tam Itaucard e Cartões Citi não eram elegíveis para a promoção, dando a entender que os do Pão de Açúcar eram elegíveis. Em 2016 houve essa promoção. É frequente a bonificação de transferência de pontos para as cias aéreas nesse cartão? Alguém já se beneficiou?

Se existir promoção de bonificação, mesmo com o aumento do valor da anuidade, esse cartão seria excelente para acumular milhas.
Para um gasto mensal de $ 6,5K e cotação do dólar de $ 3,80 um cartão que pontua 2,2pts por dólar acumularia anualmente 45158 pts enquanto o pão de açúcar acumularia 78000 pts no Tudo Azul e 68640 no Multiplus/Smiles. Com um bônus de 30% o cartão de 2,2pts por dólar acumularia 58705 pts, que ainda é menor que o acumulo do Pão de Açúcar sem bônus.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 8:44 am 
1) não li nada a respeito disso, você teria o link?
2) a consulta de pontos pode ser feita pelo app ou pelo site itaucard. Eu, que não sou correntista Itau, só consegui fazer o resgate por telefone, mas para quem é correntista, acredito que possa ser feito pelo site/app sim.
3) o cartão PDA não se enquadra em nenhum desses cartões citados, então, neste caso específico, o cartão PDA deveria ser bonificado. Eu fiz uma transferência do cartão PDA para o Smiles onde havia um bônus promocional que só excluía cartões Santander da promoção. Os bônus entraram no dia seguinte normalmente.

Acredito que o cartão PDA seja o que mais acumula pontos no Brasil, com o dólar na faixa de R$ 3,75.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 9:11 am 
Melhor cartão para acumular milhas no Brasil!!!!
Que curioso que seja um cartão de supermercado e que seja Platinum!!!!!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 9:44 am 
@jefhin o cartão é um Itaucard, logo, todas as promoções de ITAUCARD elegíveis, contemplam este cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 12:01 pm 
@Raulzito, agradeço as respostas. Havia feito os hiperlinks de todos os sites. Cliquei no botão prever antes de enviar a msg e eles estavam certos. devo ter feito algo de errado. Deixo abaixo o link de cada item:

1 - Nesse link que fala do limite para resgate

2 - Não havia links

3 - Links das promoções de 2019 e 2016

@Catolico007 foi o que pensei só queria uma confirmação de quem usa. Estou pensando seriamente e pedir um e usar como meu cartão principal para acumular milhas. Todos os cálculos que faço indicam ampla vantagem para gerar milhas.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 12:48 pm 
Foi editado, pois não permitimos esses links.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 29, 2019 7:11 pm 
Fiz o teste nessa promoção dos 30% da Multiplus para Itaucard. Daqui 30 dias volto com a informação.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 41  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Qual é o limite de crédito máximo do Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum?

em Itaú

Última mensagem Sex Mar 13, 2020 10:42 am Ajudante Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Gold

em Itaú

Última mensagem Qui Mai 21, 2020 6:47 pm Ajudante Ver última mensagem

9

Cartão de crédito TIM Itaucard 2.0 Mastercard Platinum

em Itaú

Última mensagem Qua Abr 22, 2020 10:20 am Ajudante Ver última mensagem

3

Cartão de crédito IAS Itaucard Mastercard Platinum