Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Mai 18, 2019 8:41 pm
Imagem

O Itaú, conforme já falamos sempre aqui no FDV, dá preferência para a bandeira MasterCard. Os cartões Visa, por estratégia do banco, não recebem tantos incentivos, mas talvez isso esteja para mudar. Nossos leitores notaram um novo link do Itaú Personnalité Visa Infinite, que posteriormente foi desativado, mas que indica que deveremos ter novidades. O motivo dessa desconfiança? Os benefícios listados no site, que nunca constaram no cartão.

Leia também: Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

O comentário inicial que levantou as desconfianças:
Colegas, hoje entrei no site do Itaú Personnalité e cliquei em cartões, observei que retornaram/retomaram o cartão Personnalité Visa Infinite (além do que já tinha Personnalité Multiplus Visa Infinite). Os senhores sabem se o cartão Visa Infinite Personnalité retornou com alguma diferença?
Entre os benefícios listados estão 4 acessos gratuitos às salas VIP via LoungeKey, com anuidade do mesmo patamar do cartão de crédito Itaú Personnalité MasterCard Black. Vale destacar que o Black não oferece nenhum acesso gratuito, então se houver mesmo o relançamento do Visa Infinite vai haver uma onda de troca de bandeira entre os clientes.

Vamos aguardar as novidades!

E você, acha que teremos novidades? Se interessou pelo novo cartão? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sbh78 Mensagens: 890
Sáb Mai 18, 2019 10:49 pm
Eu acredito que se o Itaú retornar o Visa Infinite com 4 acessos LK, irão disponibilizar o Master Black também com 4 acessos LK, isso se os valores de anuidades serem os mesmos, senão será uma enxurrada de troca de bandeira do Master para o Visa.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mai 19, 2019 5:11 pm
Não vejo porque haveria uma enxurrada de trocas. A anuidade é mais cara e o limite de isenção também e única vantagem são os 4 acessos de LK.

lucasds Mensagens: 796
Dom Mai 19, 2019 5:22 pm
E qual é a anuidade e o valor pra isenção?

(Na verdade, o correto é "qual seria" já que o cartão não é comercializado no presente)

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mai 19, 2019 6:04 pm
@emmanuelkalispera, se você reparar no meu comentário eu informo se o valor da anuidade ser o mesmo haverá uma enxurrada de troca de bandeira e não com anuidades diferentes.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mai 19, 2019 8:02 pm
Precisamos admitir que o Itaú tem se mexido no quesito cartões de crédito.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mai 19, 2019 8:05 pm
Concordo, pequenas mudanças que se continuar com as melhorias, começa a ficar compatível com outros cartões top do mercado.

lucasds Mensagens: 796
Dom Mai 19, 2019 9:14 pm
Estou no Itaú há pouco tempo, o que vcs viram que melhorou?

Pra mim a única mudança recente foi tirarem o milheiro a R$ 35

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Mai 19, 2019 9:41 pm
Foram poucas mudanças, por exemplo, os pontos não expiram mais no cartão Black... também acho interessante a facilidade de isentar com média de 10k mês. Mas tudo isso depende do perfil, para mim não faz falta o LK, porque já tenho o PSVI.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio