Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jun 13, 2019 7:40 pm
Imagem

O Itaú, por muito tempo, deixou a bandeira Visa de lado, focando apenas na Mastercard em seus cartões de alta renda. Felizmente, o cenário mudou, e o Itaú Personnalité Visa Infinite sofreu alterações para melhor, e voltou ao portfólio de cartões do banco, sendo possível solicitá-lo.

Leia também: Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

Veja o comentário do leitor ber4930:
Atualizando: segunda-feira falei com a gerente, via WhatsApp mesmo, sobre este cartão e mandei o link que o Lucas passou do próprio Itaú. Valeu Lucas!

Ela comentou que no sistema aparecia apenas o Multiplus para pedir e tanto a galera da agência como da central não faziam ideia de sua existência. Para resolver ela abriu uma "verificação", coisa interna deles, que foi respondida na terça-feira explicando como solicitar, inclusive sobre procedimento de isenção. Ela deixou claro que se cobrarem algo ela estorna e até tirou prints da conversa que teve com eles. Aí foi tranquilo: ela já mandou para mim o print dos dias disponíveis para vencimento da fatura e pronto. Cartão liberado já naquele instante.

Hoje recebi um SMS ao estilo do Lucas com final da numeração e a senha inicial. Como a sede dos cartões fica na capital, o cartão deve chegar amanhã ou segunda aqui.

Em resumo: a mina é fera. No final depende da pessoa que está no banco mesmo. Mas era a mesma gerente do Citi, então ela não tem o padrão Itaú de atendimento.

O bom daqui é que um pega informação com outro e no final a gente vai encontrando os caminhos.

Valeu galera.
Leia também: Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Primeiro, o Itaú liberou a página do Itaú Personnalité Visa Infinite antes da hora, o que foi um sinal de que havia mudanças importantes. Agora, parece que o cartão ainda não foi relançado oficialmente, mas é bom saber que já é possível solicitá-lo.

E você, vai solicitar o Itaú Personnalité Visa Infinite? Gostou dos novos benefícios? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jun 13, 2019 8:26 pm
Estou pensando seriamente em trocar meu Black por esse, desde que as condições sejam as mesmas para isenção da anuidade.

LucasJacobus Mensagens: 176
Sex Jun 14, 2019 8:14 am
Sou eu o "Lucas" citado...

Tenho cerca de 250k aplicados no Personallite, sou cliente do banco há 11 anos e possuo o MC Black.

Solicitei o VI há cerca de 1 mês por email, que me foi respondido por telefone.
Sempre deixei claro que não era o cartão co-branded que desejava.

Recebi o VI cerca de um mês após a solicitação e já estou utilizando.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jun 14, 2019 9:18 am
Lembro quando, no início, era quase impossível conseguir um MB ou um VI. Na época só clientes Private tinham acesso.

Agora ficou mais tranquilo, inclusive com concessão de anuidades gratuitas. Ainda prefiro os cartões da Porto, mas como backup os do Itaú são uma ótima escolha.

Levibf Mensagens: 329
Sex Jun 14, 2019 2:23 pm
Minha gerente ofereceu, mas dispensei, o PSVI é melhor, ela me disse que os gerentes já podem solicitar mesmo.

furutani Mensagens: 149
Qua Jun 26, 2019 10:32 am
Alguém conseguiu solicitar esse cartão por esses dias?
A minha gerente disse que não consegue pedir (mas também não disse que não existe).

Rlombarde Mensagens: 5
Qui Jun 27, 2019 12:30 pm
Por aqui nada também, falei com a gerente hoje novamente e nao tem nada disponível.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Jun 29, 2019 3:17 pm
Tentem usar as dicas que foram postadas aqui. Acho que a solicitação por ora é mais trabalhosa mesmo

furutani Mensagens: 149
Qui Jul 04, 2019 8:19 pm
Apareceu uma mensagem muito legal na tela inicial do aplicativo mas quando fui conferir era o multiplus Imagem


Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 15 visitantes


Anúncio