Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
ronisbr Mensagens: 561
Seg Out 07, 2019 3:44 pm
@rmonroe

Se puder, liga la no SAC e faz uma reclamação. É muito sem noção isso que o Itaú fez. O justo seria, no mínimo, deixar os benefícios até o próximo ciclo da anuidade.

Avatar do usuário
rmonroe Mensagens: 4
Seg Out 07, 2019 5:10 pm
@ronisbr

Farei isso mesmo. Também entrei em contato com o Itaucard e, complementando as informações que mandou:

"Sobre a pontuação, são 3,5 pontos por dólar gasto no exterior e 2,5 pontos por dólar gasto no Brasil, acesso a Sala VIP LATAM titular + acompanhante (SP, Santiago, Buenos Aires, Bogotá e Miami); Check in preferencial Dom/Inter – Titular + Acomp; Embarque preferencial Dom/Inter – Titular + Acomp; 6 cupons de upgrade por ano; Atendimento VIP LATAM; Pontos qualificáveis programa LATAM Elite; Parcelamento 10x sem juros na LATAM, 2 acessos gratuitos Lounge Key/ano, promoções de resgate exclusivas durante o ano e 30% de desconto na compra de pontos, 50% de desconto em cinemas e teatros da rede credenciada Itaú + Benefícios no app Itaucard, na aba serviços em parcerias & benefícios. Para a anuidade, deverá ter gasto médio de 20mil por mês nos primeiros 90 dias para isenção total e 10mil nos primeiros 90 dias para 50% de desconto na anuidade. Ah, tem pontos bônus! 20mil pontos para clientes que obtiverem isenção de anuidade nos primeiros 90 dias".

Analisando os pontos menos piores, devo então cancelar meu Clube 10mil. Pois o check-in/embarque preferencial é agora oferecido diretamente pelo cartão. E também entra pra um acompanhante. Tanto o check-in/embarque quanto o acesso a sala vip. E, como eu tenho minha esposa como adicional, daria pra colocar um casal de amigos como acompanhante, por exemplo (Acho que daria. Só se limitarem para mesmo localizador da passagem, o que não duvido!!!).

Então o valor que eu pagaria mensal no Clube, arcará com eventuais acessos às salas Vips LK.

Ainda é horrível o que estão fazendo, só pra constar. Então vou cortar o clube, pois pelo cartão já ganharei os cupons de upgrade tbm.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Out 07, 2019 6:12 pm
Lembre que o acesso à Sala VIP LATAM é apenas se a passagem for comprada pela LATAM ou OneWorld.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 07, 2019 7:08 pm
E lembrando que a LATAM sairá em breve da oneworld. E ficará fora de qualquer aliança.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 07, 2019 9:01 pm
E aí, saiu alguma notícia oficial? Tô ainda sem conseguir acreditar numa burrada dessa

ronisbr Mensagens: 561
Seg Out 07, 2019 10:13 pm
Nota oficial não. Mas já tem umas 4 pessoas no mínimo que receberam a informação do próprio Itaú.

Avatar do usuário
rmonroe Mensagens: 4
Seg Out 07, 2019 10:52 pm
ronisbr escreveu:Lembre que o acesso à Sala VIP LATAM é apenas se a passagem for comprada pela LATAM ou OneWorld.
GabrielDias escreveu:E lembrando que a LATAM sairá em breve da oneworld. E ficará fora de qualquer aliança.
Sim sim. Muito ruim de qualquer jeito!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 20, 2019 2:23 pm
Outro banco que não quer conquistar seus clientes milheiros.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio