Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Out 05, 2019 12:20 pm
Concordo ronisbr

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Out 05, 2019 12:20 pm
Não viu nem citar esse cartão não ter uma bagagem grátis...

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Out 05, 2019 1:26 pm
Resposta obtida através do Facebook do Itaucard:

Ronan, com a alteração da marca ocorreram algumas mudanças e sobre o acesso ao LoungeKey, é o seguinte: você terá acesso gratuito e ilimitado às salas vips do programa LoungeKey até Jan/2020. Após essa data, passam a valer 2 acessos por ano, por cartão. Mudou também: sobre a anuidade, gastos médios de R$10MIL/mês nos primeiros 90 dias tem 50% de desconto, e gastos médios de R$20MIL/mês nos primeiros 90 dias tem 100% de desconto; Se atingir a meta de gastos e isenção de 100% nos primeiros 90 dias, ganhará pontos bônus de 20mil; e sobre programa de pontos, a pontuação internacional será de 3,5pts/dólar. Qualquer dúvida estamos aqui.

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Out 05, 2019 1:29 pm
Como ainda tenho 10 visitas gratuitas no Diners (não gasto isso até o fim do ano) e já passei o período de isenção desse Infinite: tesourá-lo-ei.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Out 05, 2019 1:46 pm
O maior banco do País oferta aqui cartões piores do que ele mesmo oferta no exterior. Uma lástima que o Itaú queira que seus cartões sejam tão ruins assim para os clientes com perfis de uso como os nossos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Out 07, 2019 8:48 am
Itaú sendo Itaú. Quando começa a melhorar, resolvem deixar tudo como era antes.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Out 07, 2019 10:53 am
Sei que isso não adianta muita coisa, mas mandei um e-mail de insatisfação para o meu gerente e para a Itaucard. Informei que o cartão ficou horrível em comparação com a concorrência (Diners Club, Porto Seguro) e que não tem mais sentido ter o cartão no meu perfil de utilização.

Avatar do usuário
rmonroe Mensagens: 4
Seg Out 07, 2019 3:29 pm
@ronisbr

E como será que ficará no meu caso. Agora em Outubro fecha a primeira fatura (meu cartão chegou mês passado). Ficará na regra antiga para isenção da anuidade ou ficará na regra nova?

De qualquer forma, pensando seriamente em nem gastar nada nele e já tesourar, dependendo das notícias amanhã.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Out 07, 2019 3:33 pm
@rmonroe

Confesso que nem perguntei. Minha situação é um pouco pior. Esse mês fecha os 3 meses de análise e eu tinha conseguido quantidade suficiente para 50%. Na nova regra, seria isento. No entanto, estou com tanta raiva de ter "desperdiçado" isso nesse cartão, que vou cancelá-lo de qualquer jeito (caso não tenha uma compensação muito boa). Deveria ter concentrado tudo no Diners ou até mesmo no Black do Itaú, pelo menos tinha liberdade de transferência de pontos.

Avatar do usuário
rmonroe Mensagens: 4
Seg Out 07, 2019 3:41 pm
@ronisbr

Putz! Pior ainda então, já gastou o montante.
Pois é. Estou com raiva tbm de qualquer forma. Pois esperava gastar e conseguir os 50% ou 100% de isenção. Eu tenho o Black Multiplus também com isenção até Abril/20. A ideia era pegar esse, garantir LK ilimitado e ficar até Dezembro/20 tranquilo. Daí ia tesourar o black multiplus e ficar com o black personnalité só pra sala master em GRU, caso não viaje Latam.

Mas agora tô pensando em gastar tudo no Black Multiplus, pra ficar 'menos difícil' negociar anuidade ano que vem. Se bem que com as novas regras (isenção mensal por gasto), talvez nem isso consiga! Enfim, não tem pra onde correr. haha





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio