Cartão de crédito Itaucard Click Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 10, 2019 6:59 am
Cartão de crédito Itaucard Click Visa Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=17959" onclick="window.open(this.href);return false;

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Out 19, 2019 6:26 pm
Tentei contato através do Chat do Internet Banking, para questionar se realmente esse cartão tem a opção de participar do programa sempre presente, mas disseram que não. Para mim seria ótimo, estou usando o PDA platinum e o Credicard Black, mas recebo todo mês 500 pontos no programa sempre presente devido ao plano de vantagens da minha conta, seria ótimo ter um cartão como esse só pra manter o sempre presente ativo, e com a bandeira Visa platinum que seria melhor ainda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Out 19, 2019 6:55 pm
Já tentou ir na parte de upgrade de cartões no internet banking? Dizem que por lá dá para fazer a mudança.

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Out 19, 2019 7:12 pm
Acabei de conferir, não aparece a opção, só os cartões de sempre.

Imagem

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Out 19, 2019 7:20 pm
Será que teria que pedir um cartão click antes e tentar o upgrade dele? no caso tentei pedir o upgrade do platinum 2.0 que ja tenho. Mas segundo o atendente não existe esse cartão no sempre presente.

francisdavis08 Mensagens: 90
Sáb Out 19, 2019 7:32 pm
Sou correntista Iconta e aparece pra mim esse Click direto pelo IB. Anuidade é isenta com gastos de 100,00 mensais e pontuação é 1 ponto por dolar, confirmado pela atendente por telefone. Meu cartão é um básico Universitário, sem anuidade, de 15k que nunca uso. Mas queria outras opções melhores com pontuação para Up grade. Mas só tem esse Click.

jlhauke Mensagens: 22
Sáb Out 19, 2019 11:20 pm
vou tentar pedir um Click Visa e ver se libera a opção para upgrade no programa sempre presente

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 23, 2019 9:32 pm
Vai ser um backup para mim, por enquanto.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio