Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 09, 2019 8:57 am 
Administrador
Imagem

Com mais de 90 anos de história, o Itaú Unibanco é o maior banco privado da América Latina e está presente em 19 países das Américas, Europa e Ásia. O banco oferece uma extensa rede de atendimento composta de mais de 4 mil agências e postos de atendimento bancário e 46 mil caixas automáticos em todo o Brasil, atendendo clientes pessoa física e jurídica de todos os segmentos.

Leia também: Aumento de limite nos cartões de crédito do Itaú

Na fatura do cartão de crédito, o banco está avisando sobre uma mudança no contrato, sobre as regras de redução de limite de crédito. Você pode conferir aqui os contratos de todos os cartões do banco.

Fomos conferir o 7.1 d:

Citação:
d) Importante: caso você saia do controle na utilização de suas linhas de crédito e apresente risco de endividamento excessivo (por exemplo, utilização constante do limite de crédito rotativo, parcelamento constante das Faturas, contratação de outras operações de crédito, endividamento de outros produtos de crédito no Conglomerado Itaú Unibanco ou em outras instituições financeiras), o Emissor, com o objetivo de auxiliar o seu controle financeiro, poderá reduzir ou cancelar o seu Limite de Crédito, independentemente da comunicação prévia prevista para a alteração do limite, o que pode implicar em limitação na utilização do seu Cartão. Você será comunicado sobre esta redução ou cancelamento até o momento da efetivação.

Boas compras!

E você, tem algum cartão de crédito do Itaú? O que achou dessa mudança no limite de crédito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 09, 2019 9:02 am 
Na minha opinião isso aí não foi pensando no endividamento do cliente, mas sim uma forma de tentar acabar com o QrCode e afins.

Abraço

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 09, 2019 10:55 am 
Aproveitar até dezembro q eh quando acaba o qr code free...

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qua Out 23, 2019 8:15 pm 
Oque é esse QRcode? Eu sei oque é a tecnologia, mas como o Itaú usa isso? Nunca usei a não ser por pagamentos como mercado pago ou iffod em estabelecimentos pra pagar almoço por exemplo.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Em quanto tempo o Itaú libera o limite de crédito após pagar a fatura?

em Itaú

Última mensagem Seg Mai 18, 2020 9:54 am Profeta Ver última mensagem

3

C6 Bank zera o limite de crédito de quem não utiliza o cartão de crédito e o limite de conta

[ Ir para página: 1, 2 ]

em C6 Bank

Última mensagem Qua Set 23, 2020 1:46 pm fgtoledo Ver última mensagem

13

Como pedir um aumento de limite de crédito no cartão de crédito do C6 Bank

em C6 Bank

Última mensagem Qui Nov 12, 2020 10:04 am yureco Ver última mensagem

2

Posso pagar minha fatura do cartão de crédito antecipadamente para liberar o limite de crédito?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qui Jul 02, 2020 10:22 am GabrielDias Ver última mensagem

3

O que é limite flexível no cartão de crédito?

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Abr 22, 2020 5:18 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Booking.com

Ir para: