Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Abr 19, 2020 5:10 pm 
@AntonioLee que ruim vir em um envelope comum. Conseguiu registrar o cartão?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 28, 2020 12:15 am 
Acredito que o Itaú criou os cartões Black e Infinite no segmento Uniclass justamente para consolar os clientes que não conseguiriram se tornar elegíveis ao segmento Personnalité quando este foi para ter uma renda mínima de corte de 10k para 15k.

A estratégia de colocar a renda em 7500 nestes cartões também é para ganhar mercado e influenciar na escolha do Itaú, mas também há uma anuidade mensal de pelo menos 800 reais.

Sobre a pontuação, colocaram uma pontuação um pouco mais baixa do que a do Personnalité para não haver competição interna entre os produtos.

(Note que isso é um comentário pessoal e não reflete o posicionamento oficial do Itaú sobre o motivo destes cartões existirem)

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 28, 2020 10:35 am 
Eu gosto do Uniclass. Mas vai de gerente e agência. Minha gerente é top, e minha agência original já mudou de lugar três vezes e foi encerrada. Já fui convidado para o Personnalité, mas declinei porque não pago tarifa no Itaú desde que era Unibanco. Quanto aos cartões Uniclass o Itaú fez igual aos outros bancos, segmentos intermediários também tem Black, Visa infinite etc.
A pontuação do Itaú sempre foi ruim, o bom é vez ou outra tem promoções daí é só aproveitar e mandar os pontos para as empresas áreas.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Itaú Uniclass Visa Infinite já está sendo oferecido aos clientes

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Mar 23, 2020 6:31 pm yureco Ver última mensagem

21

Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Visa Signature x Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Visa

Última mensagem Dom Set 06, 2020 3:00 am rafaelgv Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Unicred Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Unicred

Última mensagem Sáb Ago 15, 2020 8:58 pm BobBatera Ver última mensagem

18

Booking.com

Ir para: