Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

por falandodeviagem » Ter Jan 14, 2020 8:52 am

Imagem

O LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é um cartão oferecido pelo Itaú em parceria com a LATAM Pass. Esse cartão, antes da fusão dos programas de fidelidade da LATAM, se chamava Multiplus Itaucard Mastercard Black. A marca Multiplus e LATAM Fidelidade acabaram, passando a se chamar LATAM Pass.

Leia também: Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Um dos benefícios do cartão é o check-in preferencial:

Embarque preferencial
Mais exclusividade para você. Aproveite check-in e embarque preferencial para todos os seus voos LATAM Airlines e tenha a melhor experiência a bordo.

Nosso leitor iPitas tentou usar o benefício no Aeroporto de Miami (MIA) e deixou seu relato:

Não consegui o check-in preferencial em Miami. Falei com 3 funcionários diferentes e fui bem tratado apenas por 1. Um deles inclusive me mostrou uma planilha com os cartões que tinha a preferência e falou que o LATAM Pass Mastercard Black não estava incluso. Posto isso, desisti e fui para fila normal que acabou sendo bem rápido, logo após passei pelo raio-x e fui para sala VIP, onde não tive problemas para acessar.

Recomendo quem tiver o cartão antigo e for usar ele em aeroportos peça o novo layout, o antigo eles nem reconhecem direito, pois a foto está diferente no site. Quanto ao embarque preferencial eu nem tentei depois de tanto estresse no check-in.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Se você tem o cartão de crédito, talvez seja válido pedir uma nova via para evitar problemas, pois os cartões com o nome antigo podem não ser identificados por funcionários de outros países, o que não deveria acontecer em caso de uma comunicação assertiva com as equipes de solo.

Boa viagem!

E você, costuma usar o check-in e embarque preferencial da LATAM Airlines usando o cartão de crédito? Dá tudo certo ou tem problemas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/Descontos12



Re: Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

por CarlosEPS » Ter Jan 14, 2020 10:57 am

O relato está confuso. Apresentou o MULTIPLUS e foi negado? Porque na sequência diz para pedir o novo layout, ou seja, o LATAM PASS.

Re: Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

por lucasds » Ter Jan 14, 2020 11:08 am

Também não entendi

"falou que o LATAM Pass Mastercard Black não estava incluso" então não adianta pedir outra via, certo?

Re: Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

por iPitas » Ter Jan 14, 2020 11:49 pm

Eu sugeri para quem tiver o layout antigo solicitar o cartão novo mesmo que o outro ainda esteja válido, pois o modelo antigo não aparece em foto alguma(o que torna mais difícil a aceitação). Posto isso, mesmo o layout novo não estava na lista(que me foi mostrada por um funcionário que controlava a entrada do check in prioritário) dos cartões que concediam o benefício do embarque prioritário internacional. Já a sala vip entrei sem problemas com acompanhante.

Re: Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

por macsilvinho » Qua Jan 15, 2020 4:49 am

Eu não sou nada fã dessa companhia e fui menos ainda da falecida TAM. Atrasa demais, voos cancelados, sistema de check in estressante, embarque idem, clientes maltratados e por aí vai.

Re: Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

por Rodrigo84 » Qua Jan 15, 2020 11:23 am

Em outubro passado estive no chile e ao tentar embarcar na fila de prioridades no aero de Santiago, a atendente me barrou, mostrei cartão e não adiantou, ela fez cara de que não conhece a "regra" ou o cartão em si, não sei se era devido o layout da Multiplus. Minha esposa teve que dizer que estava grávida (uma mentira básica) para conseguirmos passar e não ficarmos mais constrangidos do que já estávamos, pois um casal de "idosos" que estavam com a gente nos aguardavam logo na frente e a fila atrás estava grande. Cheguei a conclusão que esses "benefícios" só servem dentro do brasil.




Voltar para Itaú

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes