Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 8:52 am 
Administrador
Imagem

O LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é um cartão oferecido pelo Itaú em parceria com a LATAM Pass. Esse cartão, antes da fusão dos programas de fidelidade da LATAM, se chamava Multiplus Itaucard Mastercard Black. A marca Multiplus e LATAM Fidelidade acabaram, passando a se chamar LATAM Pass.

Leia também: Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Um dos benefícios do cartão é o check-in preferencial:

Citação:
Embarque preferencial
Mais exclusividade para você. Aproveite check-in e embarque preferencial para todos os seus voos LATAM Airlines e tenha a melhor experiência a bordo.

Nosso leitor iPitas tentou usar o benefício no Aeroporto de Miami (MIA) e deixou seu relato:

Citação:
Não consegui o check-in preferencial em Miami. Falei com 3 funcionários diferentes e fui bem tratado apenas por 1. Um deles inclusive me mostrou uma planilha com os cartões que tinha a preferência e falou que o LATAM Pass Mastercard Black não estava incluso. Posto isso, desisti e fui para fila normal que acabou sendo bem rápido, logo após passei pelo raio-x e fui para sala VIP, onde não tive problemas para acessar.

Recomendo quem tiver o cartão antigo e for usar ele em aeroportos peça o novo layout, o antigo eles nem reconhecem direito, pois a foto está diferente no site. Quanto ao embarque preferencial eu nem tentei depois de tanto estresse no check-in.

Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Se você tem o cartão de crédito, talvez seja válido pedir uma nova via para evitar problemas, pois os cartões com o nome antigo podem não ser identificados por funcionários de outros países, o que não deveria acontecer em caso de uma comunicação assertiva com as equipes de solo.

Boa viagem!

E você, costuma usar o check-in e embarque preferencial da LATAM Airlines usando o cartão de crédito? Dá tudo certo ou tem problemas? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 10:57 am 
O relato está confuso. Apresentou o MULTIPLUS e foi negado? Porque na sequência diz para pedir o novo layout, ou seja, o LATAM PASS.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 11:08 am 
Também não entendi

"falou que o LATAM Pass Mastercard Black não estava incluso" então não adianta pedir outra via, certo?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 11:49 pm 
Eu sugeri para quem tiver o layout antigo solicitar o cartão novo mesmo que o outro ainda esteja válido, pois o modelo antigo não aparece em foto alguma(o que torna mais difícil a aceitação). Posto isso, mesmo o layout novo não estava na lista(que me foi mostrada por um funcionário que controlava a entrada do check in prioritário) dos cartões que concediam o benefício do embarque prioritário internacional. Já a sala vip entrei sem problemas com acompanhante.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 15, 2020 4:49 am 
Eu não sou nada fã dessa companhia e fui menos ainda da falecida TAM. Atrasa demais, voos cancelados, sistema de check in estressante, embarque idem, clientes maltratados e por aí vai.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jan 15, 2020 11:23 am 
Em outubro passado estive no chile e ao tentar embarcar na fila de prioridades no aero de Santiago, a atendente me barrou, mostrei cartão e não adiantou, ela fez cara de que não conhece a "regra" ou o cartão em si, não sei se era devido o layout da Multiplus. Minha esposa teve que dizer que estava grávida (uma mentira básica) para conseguirmos passar e não ficarmos mais constrangidos do que já estávamos, pois um casal de "idosos" que estavam com a gente nos aguardavam logo na frente e a fila atrás estava grande. Cheguei a conclusão que esses "benefícios" só servem dentro do brasil.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Emissão de passagem aérea no LATAM Pass através da LATAM Travel

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qua Set 16, 2020 8:13 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Grupo de WhatsApp do LATAM Pass

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qui Abr 02, 2020 2:48 pm Ajudante Ver última mensagem

1

Benefícios do LATAM Pass voando Delta Air Lines

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Qui Ago 13, 2020 9:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Caixa suspende as transferências para o LATAM Pass

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Jun 26, 2020 8:07 pm Ajudante Ver última mensagem

2

Limitação de CPF no LATAM Pass: o que acontece com o CPF se eu cancelar a passagem aérea?

em LATAM Fidelidade

Última mensagem Seg Jun 08, 2020 5:43 pm leandrocm Ver última mensagem

5

Booking.com

Ir para: