Cliente LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é barrado no check-in da LATAM em Miami

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 14, 2020 8:52 am
Imagem

O LATAM Pass Itaucard Mastercard Black é um cartão oferecido pelo Itaú em parceria com a LATAM Pass. Esse cartão, antes da fusão dos programas de fidelidade da LATAM, se chamava Multiplus Itaucard Mastercard Black. A marca Multiplus e LATAM Fidelidade acabaram, passando a se chamar LATAM Pass.

Leia também: Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Um dos benefícios do cartão é o check-in preferencial:
Embarque preferencial
Mais exclusividade para você. Aproveite check-in e embarque preferencial para todos os seus voos LATAM Airlines e tenha a melhor experiência a bordo.
Nosso leitor iPitas tentou usar o benefício no Aeroporto de Miami (MIA) e deixou seu relato:
Não consegui o check-in preferencial em Miami. Falei com 3 funcionários diferentes e fui bem tratado apenas por 1. Um deles inclusive me mostrou uma planilha com os cartões que tinha a preferência e falou que o LATAM Pass Mastercard Black não estava incluso. Posto isso, desisti e fui para fila normal que acabou sendo bem rápido, logo após passei pelo raio-x e fui para sala VIP, onde não tive problemas para acessar.

Recomendo quem tiver o cartão antigo e for usar ele em aeroportos peça o novo layout, o antigo eles nem reconhecem direito, pois a foto está diferente no site. Quanto ao embarque preferencial eu nem tentei depois de tanto estresse no check-in.
Leia também: 100 dúvidas que você já teve ou vai ter ao viajar de avião

Se você tem o cartão de crédito, talvez seja válido pedir uma nova via para evitar problemas, pois os cartões com o nome antigo podem não ser identificados por funcionários de outros países, o que não deveria acontecer em caso de uma comunicação assertiva com as equipes de solo.

Boa viagem!

E você, costuma usar o check-in e embarque preferencial da LATAM Airlines usando o cartão de crédito? Dá tudo certo ou tem problemas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Jan 14, 2020 10:57 am
O relato está confuso. Apresentou o MULTIPLUS e foi negado? Porque na sequência diz para pedir o novo layout, ou seja, o LATAM PASS.

lucasds Mensagens: 796
Ter Jan 14, 2020 11:08 am
Também não entendi

"falou que o LATAM Pass Mastercard Black não estava incluso" então não adianta pedir outra via, certo?

Avatar do usuário
iPitas Mensagens: 59
Ter Jan 14, 2020 11:49 pm
Eu sugeri para quem tiver o layout antigo solicitar o cartão novo mesmo que o outro ainda esteja válido, pois o modelo antigo não aparece em foto alguma(o que torna mais difícil a aceitação). Posto isso, mesmo o layout novo não estava na lista(que me foi mostrada por um funcionário que controlava a entrada do check in prioritário) dos cartões que concediam o benefício do embarque prioritário internacional. Já a sala vip entrei sem problemas com acompanhante.

macsilvinho Mensagens: 186
Qua Jan 15, 2020 4:49 am
Eu não sou nada fã dessa companhia e fui menos ainda da falecida TAM. Atrasa demais, voos cancelados, sistema de check in estressante, embarque idem, clientes maltratados e por aí vai.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Jan 15, 2020 11:23 am
Em outubro passado estive no chile e ao tentar embarcar na fila de prioridades no aero de Santiago, a atendente me barrou, mostrei cartão e não adiantou, ela fez cara de que não conhece a "regra" ou o cartão em si, não sei se era devido o layout da Multiplus. Minha esposa teve que dizer que estava grávida (uma mentira básica) para conseguirmos passar e não ficarmos mais constrangidos do que já estávamos, pois um casal de "idosos" que estavam com a gente nos aguardavam logo na frente e a fila atrás estava grande. Cheguei a conclusão que esses "benefícios" só servem dentro do brasil.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio