Mudança no método de solicitação dos cartões de crédito em parceria com varejistas no Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 06, 2020 5:39 pm
Imagem

Recentemente, vários cartões de crédito do Itaú começaram a aparecer como indisponíveis. Entre eles, o Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum, o melhor cartão de crédito do Brasil para acumular milhas aéreas. O medo era que os cartões estivessem sido descontinuados, mas não foi o que aconteceu.

O Falando de Viagem entrou em contato com o Itaú, que respondeu:
O Itaú esclarece que os cartões de crédito que tem em parceria com varejistas continuam disponíveis aos clientes, mas, por uma definição comercial, a oferta é feita agora apenas pelos canais do parceiro.
No caso dos cartões Pão de Açúcar, você pode pedir qualquer um dos três clicando aqui. No caso da Ipiranga, você pode pedir clicando aqui.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Boa sorte na solicitação!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 07, 2020 12:35 pm
Ficou estranho e ruim. Quem entra no site do Itaú não encontra o cartão. E, se encontra, acha que não pode pedir por causa da palavra 'indisponível'. Precisam ajustar isso. Acho que tem algo a mais nessa história de estratégia.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio