Cartões de crédito Pão de Açúcar na bandeira Visa

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 02, 2020 1:05 pm
Imagem

O Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Gold e o Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum são os dois melhores cartões de crédito do Brasil para acumular milhas aéreas. O motivo é simples: usam o real como base para conversão dos pontos ao invés do dólar americano. Desde que o Falando de Viagem anunciou o lançamento, em maio de 2019, o sucesso é absoluto, porém algo nos desagradava: exclusividade para a bandeira Mastercard.

Felizmente, isso mudou. Ainda não temos informações oficiais do Itaú, mas o nosso leitor Luis Augusto Dias recebeu uma ligação do banco sugerindo a troca do PDA Mastercard Gold para o PDA Visa Gold. Ele comenta que mantinha a versão Gold por causa da proteção de preço, que a Mastercard não oferece na versão Platinum.
Eu tenho a versão Mastercard Gold do cartão. Hoje me ligaram do Itaú e me oferecendo a versão Visa do mesmo. Segundo a atendente não vai mudar nada em relação ao Mastercard. Eu nem sabia que tinha versão Visa Gold desse cartão, eu aceitei e só irei desbloquear se for vantagem.

O mais estranho foi que eu perguntei porque estavam oferecendo a mudança para o Visa e questionei se iria sair de comercialização a versão Mastercard. Aí a atendente me vem e diz que é porque o Visa tem mais aceitação nacional que o Mastercard, que é mais fácil comprar com ele.

Tenho o cartão há 6 meses e sempre estão me negando aumento de limite. Deve ser porque eu tenho o Black e o Beta da Credicard.

No internet banking sempre apareceu o upgrade para o Pão de Açúcar Mastercard Platinum, mas eu não mudava porque não queria perder a proteção de preço que tem no Gold, mas agora com esse Visa Gold eu posso fazer upgrade de boa porque o Visa Platinum porque ele tem proteção.
O FDV procurou informações no site do Itaú e no Google sobre a variante Visa, mas não encontramos nada. Enviamos um e-mail para o Itaú questionando a novidade, mas ainda não tivemos retorno.

O Luis nos enviou o print do seu app:

Imagem

A Mastercard, depois de perder a exclusividade de emissões no Santander, agora está perdendo espaço também no Itaú. Vale lembrar também do lançamento do Unicred Visa Infinite, quebrando a hegemonia do Mastercard Black entre as cooperativas de crédito.

A tendência agora é a conversão dos clientes para a bandeira Visa, se o banco permitir, afinal, os benefícios são melhores. Será que temos chances de um Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Visa Infinite?

Os melhores cartões de crédito do Itaú

- Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite
- Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite
- Cartão de crédito Ipiranga Itaucard Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Mastercard Gold
- Cartão de crédito Mercado Livre Itaucard Visa Gold
- Cartão de crédito IAS Itaucard Mastercard Platinum
- Cartão de crédito IAS Itaucard Visa Platinum
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite
- Cartão de crédito Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Platinum
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Gold
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Internacional
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Platinum
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Gold
- Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Internacional
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black
- Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Platinum
- Cartão de crédito Itaú Uniclass Mastercard Black
- Cartão de crédito Itaú Uniclass Platinum Visa
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Mastercard Internacional
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Mastercard Gold
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Mastercard Platinum
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Visa Internacional
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Visa Gold
- Cartão de crédito TudoAzul Itaucard 2.0 Visa Platinum
- Cartão de crédito Livraria Cultura Itaucard Visa Platinum
- Cartão de crédito Livraria Cultura Itaucard Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Volkswagen Itaucard 2.0 Visa Platinum
- Cartão de crédito Volkswagen Itaucard 2.0 Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Fiat Itaucard 2.0 Visa Platinum
- Cartão de crédito Fiat Itaucard 2.0 Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Experience Card Polishop Itaucard Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Magazine Luiza Mastercard Gold
- Cartão de crédito Mit Itaucard Visa Platinum

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ebookcartoes

Atualizaremos o texto em caso de novidades!

E você, gostou da novidade? Prefere ter o PDA na bandeira Mastercard ou Visa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 02, 2020 6:09 pm
BEM melhor na bandeira Visa.

Mastercard perdendo terreno.

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Ago 02, 2020 6:30 pm
Alguma informação do valor da anuidade de cada um? Se há diferença?

luisaug3437515771 Mensagens: 23
Dom Ago 02, 2020 7:13 pm
Na ligação que e recebi eu perguntei sobre a anuidade do GOLD VISA, a atendente me informou que é o mesmo valor da outra versão e me confirmou esses valores (12x de R$ 31,67 ou R$ 380,00), então a versão Platinum deve ter os mesmos valores da outra versão Platinum.

Agora vou ficar de olho se vai continuar aparecendo a opção de Upgrade pra mim, antes da mudança ela aparecia, agora as informações no meu internet banking estão indisponíveis ainda, acho que amanhã já atualizou tudo.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 02, 2020 7:36 pm
Aqui não apareceu nada no IB ainda

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 02, 2020 7:49 pm
No Itaú os cartões Visa costumam ter anuidade maior do que os cartões Mastercard.

No WhatsApp falaram:
Anuidade 100 reais mais cara, R$ 650 o PDA Visa Platinum.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 02, 2020 8:51 pm
O Gold é pior por ter limite de transferência de pontos por ano né? O ideal seria o Platinum Visa.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 16, 2020 1:04 pm
GabrielDias escreveu:Anuidade 100 reais mais cara, R$ 650 o PDA Visa Platinum.
Confirmado

Imagem





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio