Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Dez 28, 2020 8:13 am
Só depois de uma reclamação no Consumidor.gov creditaram os pontos da fatura, porém já prevejo dor de cabeça referente aos pontos da fatura que irá vencer em JAN/2021. O saldo de pontos a liberar é muito aquém do que deverá ser creditado. Não gosto de teorias da conspiração, mas neste caso, como tenho acompanhado a saga de outras pessoas para terem seus pontos devidamente creditados, me leva a crer que devem vir mudanças ruins mesmo por aí OU estão querendo dar trabalho ao cliente propositalmente, para que desista do plástico.

Avatar do usuário
jamesbond Mensagens: 212
Seg Dez 28, 2020 8:14 am
Detalhe: nenhuma compra Iti, Recarga Pay ou PicPay

BobBatera Mensagens: 443
Seg Dez 28, 2020 9:00 am
Este cartão está com os dias contados.
Em razão do uso deliberado nos aplicativos de pagamento, fizeram uma limpa geral,
inclusive não creditando os pontos a quem de direito.

rafaelgv Mensagens: 24
Sáb Jan 02, 2021 12:18 am
Pra mim foi só enviar uma mensagem no chat e em 2 dias já tinham creditado corretamente. Óbvio que ter que ficar mandando mensagem pra consertarem não é o ideal, mas se estão fazendo isso sem dificultar, tá aceitável dado os benefícios do cartão. No caso do colega que precisou abrir reclamação no consumidor.gov, aí é problemático.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 18, 2021 6:49 pm
Adicionadas as imagens reais do cartão. Pedi em agosto de 2020 e recebi hoje.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 25, 2021 10:06 am
Veja as imagens do kit de boas-vindas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

MrSandman Mensagens: 7
Sex Jun 18, 2021 9:54 am
Finalmente consegui meu cartão PDA. Duas dúvidas:
- Se eu pedir o adicional, minha noiva consegue usar ele no iti dela? Ou da problema por conta da titularidade?
- Eu consigo adiantar o pagamento no primeiro mês (ainda não foi gerado código de barras)

victorp2385914567 Mensagens: 2
Sex Jun 25, 2021 10:09 am
Passando para dar meu relato: recebi o cartão no início do mês passado - limite de 6k. Abri o chat para conversar sobre anuidade e limite e a atendente disse que o relacionamento era muito recente ainda então não podia alterar nada por ora.
Gastei tudo no iti, paguei a fatura pelo Nubank (dica aqui do fórum) e 2 dias depois todos os pontos estavam creditados corretamente :D :D
Entrei hoje no app do itaú e o limite aumentou para 7,6k.
Abs.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio