Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Ago 07, 2020 2:28 pm
@Ajudante,

Pode deixar! :D

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Ago 08, 2020 7:48 am
E como você resolveu o problema do token não sendo correntista?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Ago 10, 2020 11:48 pm
@emmanuelkalispera

Abri reclamação no Consumidor.gov

Demorou pra resolver porque era uma conta antiga do Itaú que ainda estava ativa (mas que tinha sido encerrada), aí o app do Itaucard identificava como se eu tivesse um token ITAU ativo...

Até cheguei a abrir um SAC no Itaú e acabou resolvendo.

Aproveitei a reclamação e pedi isenção pro Master ( pois tinha aberto essa reclamação bem antes da troca de bandeira) só que nada feito... só 50% é isso depois de contra argumentar muito.

Pessoal do Itaucard que atende o Consumidor é mais casca dura!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Ago 11, 2020 12:12 am
Fato curioso, parece aquele episódio do Chaves ImagemImagemImagem Suco de groselha que parece tamarindo!

PDA Visa ainda não chegou, mas mesmo assim o app tá sofrendo crise de identidade ImagemImagemImagem

Imagem

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Ago 11, 2020 4:54 am
Mudança na forma de cobrança dos juros, o que afeta o PDA. Email do Itaú:
Entenda a mudança: o seu Itaucard 2.0 passa a funcionar como um cartão convencional. Nos meses em que você pagar o total da sua fatura, nada muda. Agora, caso você não consiga pagar o valor total da sua fatura até a data de vencimento, a cobrança de juros será feita apenas sobre o valor não pago. Isso significa que, nesse caso, não haverá cobrança de juros nas novas compras que forem realizadas após o vencimento da fatura atual até o pagamento da fatura seguinte, como funciona hoje no seu cartão.

Não se preocupe! Você permanecerá com o mesmo cartão que tem em mãos. Você só receberá outro cartão na data de renovação ou caso seja solicitada uma 2º via.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Ago 11, 2020 10:34 am
Profeta escreveu:@emmanuelkalispera

Abri reclamação no Consumidor.gov

Demorou pra resolver porque era uma conta antiga do Itaú que ainda estava ativa (mas que tinha sido encerrada), aí o app do Itaucard identificava como se eu tivesse um token ITAU ativo...

Até cheguei a abrir um SAC no Itaú e acabou resolvendo.

Aproveitei a reclamação e pedi isenção pro Master ( pois tinha aberto essa reclamação bem antes da troca de bandeira) só que nada feito... só 50% é isso depois de contra argumentar muito.

Pessoal do Itaucard que atende o Consumidor é mais casca dura! ImagemImagemImagem
Interessante, há relatos de que esse token para não correntista dá muita dor de cabeça.

calheira Mensagens: 481
Qua Ago 19, 2020 8:16 pm
Convertido do Master, chegou hj.

Imagem

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Ago 19, 2020 9:42 pm
O meu deve chegar amanhã então, fiz 1 dia depois

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Ago 19, 2020 9:42 pm
@calheira, chegou via Correios?

calheira Mensagens: 481
Qui Ago 20, 2020 12:07 am
Nem sei, acho que sim, esse tipo de correspondência vem pelos correios.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio