Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
calheira Mensagens: 481
Qua Out 21, 2020 5:07 pm
Concordo, sem funcionar não tem como. Apple Pay funciona bem, usei hj por sinal.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Out 21, 2020 6:50 pm
No Apple Pay funciona bem, realmente

rpk1977 Mensagens: 118
Qua Out 21, 2020 6:59 pm
O mais esquisito é que o Mastercard funcionava (no Google Pay), mas o Visa não funcionou... Na verdade ele nem ativava.

monteirojr Mensagens: 8
Qui Out 22, 2020 12:06 pm
Exatamente. Com o Master funcionava normal. Todos os indícios levam a crer existir algum erro de comunicação nos sistemas entre o Itaucard e a Visa. Eles precisam colocar o backoffice deles pra trabalhar e achar o problema. Não faz o menor sentido simplesmente desativarem um serviço desta forma.

calheira Mensagens: 481
Qui Out 22, 2020 9:40 pm
Ué, o meu master não conectava aí pedi o visa e o Apple Pay passou a funcionar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 28, 2020 6:32 pm
Relato no grupo do WhatsApp:
Não tenho conseguido acompanhar as mensagens por aqui, mas a princípio penso estar compartilhando uma informação não muito importante, mas nova. Caso não seja uma novidade peço desculpas...rs

Não havia tentado aumentar o limite do PdA através da gerente porque vários colegas aqui já haviam relatado insucesso. Recentemente a gerente entrou em contato comigo para falar de outro assunto e solicitei que ele tentasse aumentar. Ela disse que entraria em contato com o setor de cartões e solicitaria. Retornou esses dias e confirmou o aumento de 2.4k para 20k.

Achei interessante. Não estava com esperança de ser bem sucedido com isso. Não posso dizer exatamente o que ela fez, já que ela diretamente não tem acesso, como sabemos. Talvez tenha feito uma defesa ao setor de cartões. O fato é que só consegui aumentar dessa forma. Foi gerente do personnalité, mas acredito que isso seja irrelevante nesse caso.

monteirojr Mensagens: 8
Qui Out 29, 2020 8:45 pm
PQP! O Itaucard acabou de cancelar meu PDA sem sequer me notificar!!!! Liguei no SAC e a atendente disse que estava cancelado, não sabia o motivo e não podia fazer nada.

Alguém já passou por isso!?

calheira Mensagens: 481
Sex Out 30, 2020 1:13 am
Estou na luta pelos pontos. Sempre uma batalha, mas cancelar é o primeiro relato que eu vejo.

apap0108 Mensagens: 231
Sex Out 30, 2020 6:16 pm
@monteirojr

Vc usava muito o cartão nesses aplicativos de pagamento? Pode ser que seja isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

apap0108 Mensagens: 231
Sex Out 30, 2020 6:17 pm
@calheira


Para mim os pontos sempre entraram corretamente, ja tenho o cartão a mais de 1 ano. Entra no dia seguinte em que pago a fatura. Vc é correntista?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio