Só depois de uma reclamação no Consumidor.gov creditaram os pontos da fatura, porém já prevejo dor de cabeça referente aos pontos da fatura que irá vencer em JAN/2021. O saldo de pontos a liberar é muito aquém do que deverá ser creditado. Não gosto de teorias da conspiração, mas neste caso, como tenho acompanhado a saga de outras pessoas para terem seus pontos devidamente creditados, me leva a crer que devem vir mudanças ruins mesmo por aí OU estão querendo dar trabalho ao cliente propositalmente, para que desista do plástico.
Publicado: Seg Dez 28, 2020 8:14 am
jamesbondMensagens: 212
Detalhe: nenhuma compra Iti, Recarga Pay ou PicPay
Publicado: Seg Dez 28, 2020 9:00 am
BobBateraMensagens: 443
Este cartão está com os dias contados. Em razão do uso deliberado nos aplicativos de pagamento, fizeram uma limpa geral, inclusive não creditando os pontos a quem de direito.
Publicado: Sáb Jan 02, 2021 12:18 am
rafaelgvMensagens: 21
Pra mim foi só enviar uma mensagem no chat e em 2 dias já tinham creditado corretamente. Óbvio que ter que ficar mandando mensagem pra consertarem não é o ideal, mas se estão fazendo isso sem dificultar, tá aceitável dado os benefícios do cartão. No caso do colega que precisou abrir reclamação no consumidor.gov, aí é problemático.