Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Visa Platinum
-
monteirojr Mensagens: 8
Também estou com problema para cadastrar o PDA Visa no Samsung e no Google Pay. Não aceitam de jeito nenhum para pagamento por aproximação.
Chat do Itaucard enrola e não dá solução.
Também tive problema para cadastrar o cartão no Visa Benefits para emitir os certificados de seguro viagem e garantia estendida.
Ao que parece (é um achismo), está acontecendo algum problema com a numeração dos PDA Visa, pq em alguns sites, só de inserir os 4 primeiros dígitos, acusa um erro estranho.
Chat do Itaucard enrola e não dá solução.
Também tive problema para cadastrar o cartão no Visa Benefits para emitir os certificados de seguro viagem e garantia estendida.
Ao que parece (é um achismo), está acontecendo algum problema com a numeração dos PDA Visa, pq em alguns sites, só de inserir os 4 primeiros dígitos, acusa um erro estranho.
-
rpk1977 Mensagens: 108
Passei a tesoura nele ontem....
Em pleno 2020 (e em plena pandemia), não admito ficar com um cartão que não tenha a opçao de pagamento por aproximação. Vou mantendo meu PSVI e procurar um outro que tenha baixo ou zero spread em compras internacionais.
Em pleno 2020 (e em plena pandemia), não admito ficar com um cartão que não tenha a opçao de pagamento por aproximação. Vou mantendo meu PSVI e procurar um outro que tenha baixo ou zero spread em compras internacionais.
-
calheira Mensagens: 461
Mas ele tem.rpk1977 escreveu:Passei a tesoura nele ontem....

-
maluque2636014721 Mensagens: 29
Enquanto tiver dando esse tanto de ponto , fico com ele até se tiver de girar manivela para passar
-
calheira Mensagens: 461
Para quem tem cartão da caixa, inter e TPC, esse cartão é simplesmente um dos melhores em praticidade. Rsss
-
rpk1977 Mensagens: 108
@calheira,
Não funcionou para mim (Google Pay ou Samsung Pay).
E a central de atendimento informou que a Itaucard desabilitou esse serviço nesse cartão "porque estava dando muito problema de fraude"...
Enfim, um cartão a menos. Para mim, cartão tem que, em primeiro lugar, funcionar bem e sem problemas.
Não funcionou para mim (Google Pay ou Samsung Pay).
E a central de atendimento informou que a Itaucard desabilitou esse serviço nesse cartão "porque estava dando muito problema de fraude"...
Enfim, um cartão a menos. Para mim, cartão tem que, em primeiro lugar, funcionar bem e sem problemas.
Booking.com