Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
brlima Mensagens: 6
Qui Set 24, 2020 5:55 pm
Recebi esse cartão signature na versão crédito, mas tenho também um Visa débito. Acabei desbloqueando quando chegou porque a gerente me disse que seria múltiplo.

Só que não era. Agora estou com 2 cartões visa (um débito puro e outro crédito), pedi a gerente o cancelamento para pedir um múltiplo, ela me disse que agora não é possível porque a opção não aparece na minha conta.

Alguém já passou por isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Set 24, 2020 7:41 pm
Parece má vontade da gerente, o meu veio multiplo e cancelei o crédito, agora é só debito.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Seg Set 28, 2020 7:34 am
Depois de quase dois anos de castigo no Itaú por conta de um problema de recolhimento de IR na fonte sobre salário da esposa (que é co titular) o Itaú voltou a me liberar todos os cartões e linhas de crédito.
O problema foi corrigido pouco tempo depois com o pagamento do DARF com multa e juros, mas a pendência continuou no Itaú e segundo a gerente foi preciso intervenção da gerência geral e até da superintendência para removerem a tal anotação.
Segundo ela a remoção deveria ter sido sincronizada com a receita, assim como foi a inclusão, mas na prática não aconteceu.

Então estou na dúvida se peço esse Signature, que não pagaria nada e poderia ficar como múltiplo, se tento o PDA e corro risco de receber limite baixo ou se peço o VI para cancelar o PSVI. Geração de pontos não tem sido grande prioridade para mim nos últimos tempos.
Ele apareceu no IB com 44k de limite, depois caiu para 34 e hoje está em 50. Agradeço a quem quiser opinar.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Set 28, 2020 10:03 am
Lemon, se vc faz parte do segmento com os requisitos de isenção (renda e/ou investimento mínimo), faz todo o sentido vc solicitar o cartão, sim.

Lemon Mensagens: 1593
Seg Set 28, 2020 10:42 am
@LimaOliver

Estou isento por investimentos tem um ano e meio ou mais. No caso você pediria o Signature como múltiplo?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Set 28, 2020 10:45 am
Eu pediria o múltiplo, sim. Acho muito conveniente. Mas se vc prefere puro crédito separado do débito, talvez ainda dê pra ajustar com o gerente, já que ainda não foi solicitado por vc.

Lemon Mensagens: 1593
Seg Set 28, 2020 10:57 am
Eu sempre preferi as modalidades separadas, mas ultimamente tenho repensado isso por causa da conveniência. Acho que vou pedir como múltiplo e aposentar o puro débito, que ainda é o antigo sem NFC, numeração na frente etc.

Obrigado!

giovannyrusso Mensagens: 19
Seg Set 28, 2020 2:11 pm
E nisso tudo, uma pergunta: o Itaú voltou a emitir cartão Visa de débito?

Lemon Mensagens: 1593
Seg Set 28, 2020 4:27 pm
Solicitei o Signature múltiplo agora e confirmei que puro débito somente Mastercard, por enquanto.

giovannyrusso Mensagens: 19
Seg Set 28, 2020 4:28 pm
Huuum e se estão emitindo o Signature, espero que emitam o Infinite múltiplo tbm. Assim menos um cartão na carteira...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio