Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Signature

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
calheira Mensagens: 481
Ter Out 13, 2020 8:35 pm
Pedi o visa múltiplo e vai chegar master múltiplo, não tem visa ou fui tapeado?

Lemon Mensagens: 1593
Ter Out 13, 2020 9:21 pm
O meu não chegou ainda, mas a gerente garantiu que é o Visa Signature múltiplo. Quando vou em desbloquear tem a logo da Visa bem visível. Também já recebi as senhas de 6 dígitos.

Abre uma reclamação que devem arrumar isso.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Out 13, 2020 9:24 pm
calheira escreveu:Pedi o visa múltiplo e vai chegar master múltiplo, não tem visa ou fui tapeado?
Entra no chat do Itaú e pede o upgrade pro signature na hora já aprova!

calheira Mensagens: 481
Ter Out 13, 2020 10:03 pm
Estou achando que amanhã eu vou na agência aqui perto mudar para agência física.

delayedaf Mensagens: 45
Ter Nov 24, 2020 10:38 am
Pedi o Signature imaginando que fosse o múltiplo (até a carta do envelope deixou explícito "chegou seu cartão de débito e crédito"). Aí desbloqueei, fui testar, e descobri que veio puro crédito.

Alguém sabe se rola converter?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Nov 24, 2020 10:55 am
Até onde sei “pois já aconteceu comigo”, a gerente não consegue converter seu puro crédito, tem que solicitar um novo cartão signature uma nova análise de crédito, daí questionei ela se então ficava com 2 cartões 1 puro crédito e 1 múltiplo os 2 com limites diferente e ela disse que sim, achei ridículo! Pois pra desmembrar o múltiplo eles fazem rapidinho!

Lemon Mensagens: 1593
Ter Nov 24, 2020 11:12 pm
Situação ridícula mesmo. O meu as primeiras vias extraviaram em meio à greve dos correios e as segundas estão a caminho, mas já recebi novas senhas de 6 dígitos do meu e da esposa.
Do filho é adicional só crédito.

delayedaf Mensagens: 45
Qua Nov 25, 2020 1:57 am
Olha, não dá nem vontade de correr atrás..
Vou ficar com o cartão só pra ter um da bandeira, pq meus demais são todos Master.

Se por acaso eu precisar passar algo no débito, vou confiar no bom e velho Samsung Pay.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 30, 2020 3:14 pm
Itaú faz downgrade em cartão de cliente e envia mensagem dizendo que foi um upgrade https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19911" onclick="window.open(this.href);return false;

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Dez 30, 2020 5:10 pm
Lema do Itáu: se você não quiser esse cartão, nós te empurramos um.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio