iPhone pra Sempre: compre um iPhone em 21 vezes sem juros no novo programa do Itaú

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

SilvaBR Mensagens: 363
Ter Ago 18, 2020 10:08 pm
Nao vi o tamanho da memoria na especificacao dos aparelhos para comparar precos com o mercado. Sera q todos sao 64 ? Dai nao seria interessante.
andre24h Mensagens: 571
Ter Ago 18, 2020 10:14 pm
Os modelos.Imagem

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
bsalmeida Mensagens: 894
Ter Ago 18, 2020 10:28 pm
@SilvaBR No app tem todos os tamanhos com os respectivos preços
calheira Mensagens: 471
Qua Ago 19, 2020 8:15 am
SilvaBR escreveu:Nao vi o tamanho da memoria na especificacao dos aparelhos para comparar precos com o mercado. Sera q todos sao 64 ? Dai nao seria interessante.
Eu acho que o público desse produto é especial.

A pessoa quer ter um iPhone, porém não tem limite de 5k com 4200/12 livres para comprar o aparelho.

Se olhar os dados estatísticos, a quantidade de pessoas que se enquadram não deve ser baixa.
GabrielDias Mensagens: 41367
Qua Ago 19, 2020 8:23 am
A compra não nesse sistema não usa o limite da mesma forma?
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium
bsalmeida Mensagens: 894
Qua Ago 19, 2020 8:58 am
@calheira Consome o limite do cartão da mesma maneira, só parcela em mais vezes.

Após escolher o modelo do seu iPhone pelos aplicativos do Itaú, será lançado na fatura do cartão de crédito o valor total do aparelho, dividido em 21 parcelas correspondentes a 70% do valor do iPhone + um Pagamento Final.
andre24h Mensagens: 571
Qua Ago 19, 2020 9:00 am
Se comparar com os preços da Casas Bahia, os preços estão 1k mais caro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JPSAL Mensagens: 742
Qua Ago 19, 2020 3:56 pm
O Brasil é um país pobre, infelizmente. Poder parcelar em 21 vezes é uma boa. O problema é o pagamento final.

Pessoalmente não acho uma boa parcelar telefone, porque depois você perde, ele é roubado, quebra e você ainda tem um monte de parcela para pagar.

De toda forma, é uma opção a mais, e é interessante porque esse ano não vai dar para comprar iPhone na Lincoln Road não.
calheira Mensagens: 471
Qui Ago 20, 2020 12:10 am
Esperança é a última que morre, estou com passagem comprada para MCO na Black Friday.
GabrielDias Mensagens: 41367
Qui Ago 20, 2020 8:44 am
Eu confio que irei para os EUA esse ano. Deve ter uns 15 anos que vou todos os anos e em 2020 não deu para ir antes da pandemia começar. Tenho passagem emitida.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium

Booking.com

Voltar para “Itaú”