Ir para página «  1, 2, 3, 4  »

Página 3 de 4 [ 33 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 13, 2020 4:42 pm 
Sobre o bônus de 60 mil pontos, gastando acima de 20k nos 3 primeiros meses, isso é válido para 3 primeiras faturas fechadas até 31/12/2020, o que seria impossível para cartões emitidos agora, ou é para as 3 primeiras faturas de um cartão emitido até 31/12?

Eu possuo o cartão Tudo Azul MasterCard Platinum isento de anuidade até dezembro desse ano e estou considerando trocar para este Visa Infinite (o upgrade já está disponível no IB do Itaú) assim que fechar a fatura de dezembro. Depois gastar 20k (10 transferências pelo iti) nos 3 meses para obter o bônus e após esse período avaliar se vale a pena continuar "queimando" as 10 transferências do iti com esse cartão para não pagar anuidade.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 13, 2020 4:44 pm 
Esse cartão não tem limite definido? É “flexível”, parecido com o Amex?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 13, 2020 6:23 pm 
apap0108 ,

Pelo que eu entendi, sim.

Tenho o Tudo Azul MC Platinum e no meu internet Banking do Itau aparece a possibilidade de upgrade para o Visa Infinite. Eu cliquei para iniciar o upgrade e aparece a pergunta "manter o limite do Tudo Azul MC Platinum?".

Mas aí fiquei receosa quanto a limite flexível. Eu ainda não me sinto apta e segura para trabalhar com incertezas. :lol:

Mesmo que mantenham o limite do Platinum, acho que isso fica como uma informação escondida e eu prefiro ter a certeza de que a compra vai passar. Eu desisti do upgrade por ora.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 13, 2020 8:33 pm 
O novo TudoAzul Visa Infinite definitivamente tem um limite flexível. Acredito que se ajusta com base em sua capacidade anterior de gastar e pagar o saldo. Não tenho certeza se os limites de flexivel de vários cartões (por exemplo, Visa Infinite, Mastercard Black e Visa Infinite adicional) estão vinculados ou são totalmente independentes se todos vierem do mesmo banco. Há alguns meses, notei um lugar no site do banco na Internet do Itaú onde o limite subjacente do meu Mastercard Black era declarado. Isso não é mais o caso. O mesmo se aplica ao Visa Infinite.

(The new TudoAzul Visa Infinite definitely has a flexible limit. I believe it adjusts based on your previous ability to spend and pay off the balance. I am unsure if the flexible limits of multiple cards (e.g. Visa Infinite, Mastercard Black and additional Visa Infinite) are linked or totally independent if they all come from the same bank. A few months ago I did notice a place on the Itaú web internet banking web site where the underlying limit of my Mastercard Black was stated. That is no longer the case. The same applies to Visa Infinite.)

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Nov 14, 2020 2:05 am 
Alguém que contratou o cartão já recebeu o status Diamante?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Nov 15, 2020 11:14 pm 
Nada até agora do Diamante, liguei 2 vezes e falaram coisas distintas:

1º atendente - Só daqui a 15 dias
2º atendente - Só depois do pagamento da 1ª fatura

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 16, 2020 8:02 pm 
@GersonRamos

Essas infos desencontradas são péssimas. Quando receber o status Diamante nos dê um toque aqui!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 1:41 pm 
En relação à mudança do status, talvez siga o mesmo padrão do Platinum.

No meu caso, só passei para o status Safira uns 3 ou 4 dias depois de pagar a 1ª fatura no Tudo Azul MC Platinum.

Estava no contrato, inclusive. Será que não tem essa informação no contrato do Infinity?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 17, 2020 5:54 pm 
Infinite

Mensagem não lidaPublicado: Qui Nov 19, 2020 11:34 am 
Alguém mais com problemas com o Azul VI?. Não funciona no site de visa para seguros, cadastro de lounge key...Se você tenta ver o tipo de cartão no site de visa ele não retorna nada.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Porto Seguro Visa Infinite x Bradesco Aeternum Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 9:37 am GabrielDias Ver última mensagem

16

Porto Seguro Visa Infinite x Unicred Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Ago 20, 2020 1:20 pm BobBatera Ver última mensagem

1

Visa Signature x Visa Infinite: qual é o melhor cartão de crédito?

em Visa

Última mensagem Dom Set 06, 2020 3:00 am rafaelgv Ver última mensagem

3

Cartão de crédito IAS Itaucard Visa Platinum

em Itaú

Última mensagem Seg Abr 13, 2020 8:19 pm Beatriz Ver última mensagem

2

Cartão de crédito Mit Itaucard Visa Platinum

em Itaú

Última mensagem Seg Out 19, 2020 7:00 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Booking.com