Cartão de crédito Azul Itaucard Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.

Neodera Mensagens: 17
Sex Nov 20, 2020 4:07 pm
@GersonRamos Já aparece como Diamante no meu Tudo Azul
br37332 Mensagens: 6
Sex Nov 20, 2020 7:10 pm
O meu foi aprovado hoje, sou correntista Itaú.
Tenho um LATAM Pass MC Black que também é flexível, no internet banking na parte de upgrade de cartões você consegue ver o limite "teórico" dele, mas na prática se você perguntar no chat eles informam o valor exato disponível no dia, que costuma ser bem maior que o que aparece no IB. O Azul Visa Infinite já aparece lá também, provavelmente segue a mesma lógica.

Mas o que achei estranho é que na parte de "meus limites de crédito" ele aparece como sendo um Platinum. Acredito que por ser um produto novo ainda estejam fazendo ajustes no sistema.

Alguém que recebeu o cartão já checou o BIN? Os Credicard Black tiveram problema semelhante no lançamento, BIN sendo reconhecido como Platinum.
Neodera Mensagens: 17
Sex Nov 20, 2020 8:58 pm
@br37332 No meu caso aparecia como platinum antes do pagamento da primeira fatura. Agora já aparece como infinite
Ryckardo Mensagens: 22
Seg Nov 30, 2020 11:30 am
Fiz o upgrade no itau internetbanking, tinha o platinum. Quando aprovado, toda compra que fiz no platinum já chegava o SMS com numeração do infinite. Vamos lá minhas considerações, dúvidas:

1) O status de safira pra diamente levou uns 15-20 dias pra mudar, e ainda não paguei a primeira fatura

2) também tenho dúvida se o fator de pontuação em dobro, que falam 3 faturas até dezembro, vai valer pra quem adquiriu recentemente.

sanada: Pontos Bônus
Atingindo o valor de R$20 mil em compras por fatura durante os 3 primeiros meses, você ganha 60 mil pontos bônus. Bonificação válida somente para o 1º ano do cartão, não sendo válida nas renovações. Válido para a realização do upgrade da variante Azul Itaucard Platinum para a variante Infinite. A bonificação será concedida mediante pagamento integral das 3 primeiras faturas. O crédito dos pontos ocorrerá em até 60 dias após o pagamento integral da 3ª fatura. Oferta válida até 31/12/2021.

3) O companion pass, os bilhetes grautitos, falam em atingir 50 mil pontos em 12 meses. Se eu atingir antes dos 50 mil, já poderia emitir?
emmanuelkalispera Mensagens: 2356
Seg Nov 30, 2020 10:59 pm
3) sim, alguém relatou já isso.
davidt Mensagens: 7
Sáb Dez 05, 2020 1:36 pm
Fui o Clube 20000 por seis meses com 50% de desconto e ganhei diamante de cortesia com isso. Desde então, fiz um upgrade para o Azul Visa Infinite e rebaixei para o Clube 10000. Minha conta Azul ainda apresenta diamante, presumo por causa do cartão.

( I was Clube 20000 for six months at 50% discount and received complimentary diamond with that. I’ve since upgraded to Azul Visa Infinite and downgraded to Clube 10000. My Azul account still presents diamond, I presume because of the card).
lipeue Mensagens: 426
Sáb Dez 05, 2020 3:43 pm
Foi uma promoção o clube 20 mil por 50% de desconto ?
davidt Mensagens: 7
Sáb Dez 05, 2020 4:10 pm
Sim, houve um desconto de 50% na mensalidade do Club 20000 em maio de 2020 por seis meses. Mais recentemente, houve um desconto de 50% por doze meses na mensalidade do Club 20000. Não consegui levar a segunda promoção porque já ganhei o primeiro em maio.

(Yes, there was a 50% discount on the Club 20000 monthly fee in May 2020 for six months. More recently there's been a 50% discount for twelve months on the Club 20000 monthly fee. I couldn't take the second promotion because I already took the first back in May.)
lzarodar198181981514344 Mensagens: 51
Seg Dez 21, 2020 11:46 am
Alguém conseguiu cadastrar no lounge key? n to conseguindo, posso estar fazendo do jeito errado
GabrielDias Mensagens: 41434
Seg Dez 21, 2020 12:02 pm
Qual erro que dá?
Conheça os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp: https://fdv.im/grupospagos

Booking.com

Voltar para “Itaú”