Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 238  »

Página 1 de 238 [ 2374 mensagens ] 

Título: Cartão de crédito Itaú Personnalité MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 12:46 am 
Administrador
Cartão de crédito Itaú Personnalité MasterCard Black.

Site do Itaú: https://www.itau.com.br/personnalite/cartoes/black

Site da MasterCard: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/encontre-seu-cartao/cartoes-credito/mastercard-black.html

Visão geral

O cartão Itaú Personnalité MasterCard Black é um dos melhores cartões de crédito oferecidos pelo Itaú Personnalité. Com renda mínima exigida de R$ 20.000,00, destina-se a um público de alta renda. O cartão é destinado somente a correntistas do banco no segmento Personnalité. A solicitação deve ser realizada diretamente ao seu gerente de relacionamento.

Informações dizem que é necessário gastar R$ 120.000,00 por ano, em outro cartão do banco, para que possa solicitar o upgrade. Investimentos altos também facilitam sua aquisição.

A anuidade dele custa R$ 959,00 e pode ser dividida em 12 vezes de R$ 79,91. Os adicionais são gratuitos. Ele não tem limite pré-estabelecido de despesas, ou seja, você não tem um limite de crédito fixo. Clientes Personnalité com gastos mensais de R$ 10.000,00 são isentos de anuidade, enquanto aqueles com média mensal de despesas de R$ 5.000,00 têm direito a 50% de abatimento no valor. Clientes Private possuem isenção de anuidade.

Clique aqui para ler o PDF com a tabela completa de tarifas.

Clique aqui para ler o PDF de boas-vindas ao receber seu cartão.

Kit de boas-vindas

O cartão chega em uma caixa simples. Abaixo o relato do Victor:

"O cartão chegou nessa caixa, enviado dentro de um envelope do Itaú da DHL. A pessoa da entrega veio de Campinas (moro em Jundiaí). Ela até questionou quanto ao meu sobrenome dizendo algo de um jogador do Corinthians que não entendi direito, e na hora que recebi o cartão ele já acusou o recebimento numa espécie de tablet que eles utilizam".

O logo do Itaú Personnalité é em imã, sendo que a parte de dentro possui o outro polo para fechar a caixa, em black piano. A caneta na foto é uma Parker Sonnet.

Imagem

Sempre Presente Personnalité

O programa de recompensas do cartão chama-se Sempre Presente Personnalité. Você acumulará 2 pontos a cada dólar gasto no cartão, o que está na média dos cartões Black do mercado, mas há alguns que acumulam 2,2 ou 2,5 pontos por dólar.

Para compras internacionais, o acúmulo é diferente, e você acumulará 3 pontos a cada dólar gasto no cartão. Lembre-se que a cotação do dólar usada no Itaú é alta e que haverá ainda a incidência de IOF, no valor de 6,38%.

Os parceiros aéreos são: Smiles, Multiplus, TudoAzul e Victoria da TAP. A proporção da transferência é de 1 para 1 e há valor mínimo exigido para o resgate.

Para maximizar o acúmulo você pode aderir ao Acelerador de Pontos, aumentando de 2,0 pontos para 5 pontos por dólar. Serão cobrados mensalmente 4,0% sobre os gastos pontuáveis de sua fatura. Clique aqui para mais informações e regulamento.

Os pontos nunca expiram, desde que você mantenha o cartão ativo. Antigamente, eles expiravam em 36 meses, mas o Itaú realizou uma mudança em setembro de 2018.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pela MasterCard, não pelo Itaú. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Leia também: Benefícios MasterCard Black

Esses são alguns dos benefícios/seguros oferecidos:
- Reposição emergencial do cartão no Brasil e no exterior;
- Assistência médica em viagens no valor de 150 mil dólares por pessoa (desde que você compre a passagem com o cartão);
- Seguro bagagem (desde que você compre a passagem com o cartão);
- Seguro de acidente em viagens no valor de 1 milhão de dólares (desde que você compre a passagem com o cartão);
- Cobertura do Tratado de Schengen (apenas quando a passagem é comprada com o cartão);
- Black Events (eventos exclusivos para associados);
- Sala VIP MasterCard Black;
- Seguro de garantia estendida;
- Seguro de automóveis no Brasil e no exterior;
- MasterCard Surpreenda;
- MasterSeguro de Viagens;
- Concierge;
- Proteção de compras: Este benefício garante a você e sua família uma cobertura de US$5.000 para reparar ou substituir os produtos, nacionais e importados, adquiridos com o MasterCard Black, que forem roubados, furtados ou danificados dentro de um prazo de 90 dias a partir da data da compra.

Os seguros são válidos para o titular, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos.

Sala VIP

A MasterCard oferece para todos os cartões nível Black o MasterCard Airport Experience, com descontos e salas VIP nos aeroportos, que antigamente se chamava LoungeKey, com mais de 1.000 opções disponíveis. O acesso é pago, custando US$27 por pessoa, podendo levar convidados, que pagam o mesmo valor.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas vips?

A MasterCard também oferece aos associados uma excelente sala VIP, dentro do moderno Terminal 3, de onde partem a maioria dos voos internacionais do aeroporto. O espaço é bem maior do que os anteriores, oferecendo mais conforto e exclusividade.

Localização: mezanino do Terminal Internacional 3, no hall das salas vips das companhias aéreas. O acesso é possível por escada rolante, rampa de acesso ou elevador, todos posicionados na frente do Duty Free.

O acesso é permitido para todos os portadores do MasterCard Black, independentemente do banco emissor do cartão de crédito.

Regras de utilização:
Portador do cartão (titular ou adicional): acesso gratuito.
Acompanhante (limite máximo de 3 pessoas por cartão): R$ 130,00 por pessoa.
Dependentes diretos do portador do cartão com até 16 anos: acesso gratuito.

Horário de funcionamento: das 6:00 às 23:30.

Leia também: Sala VIP MasterCard Black - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo

Conclusão

O cartão Itaú Personnalité MasterCard Black é um cartão de crédito mediano, pois oferece o básico, e está atrás de outros cartões no acúmulo de pontos. Os benefícios, como são oferecidos pela MasterCard, estão na média dos outros cartões. Entretanto, para um cartão deste nível, esperávamos acesso gratuito às salas VIP, o que não acontece (o acesso gratuito é apenas no lounge próprio).

Há outros cartões melhores no mercado, tanto na variante Black, quanto na variante Infinite.

E você, tem o Itaú Personnalité MasterCard Black? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Conte para nós a sua experiência!

Contrate aqui o seguro viagem bom, barato e com a maior e melhor cobertura do mundo (2 milhões de dólares).
Busque aqui: https://fdv.im/MaiorCobertura

Buscando Voos mais baratos? Aqui você os encontrará!
Busque aqui: https://fdv.im/VoosMaisBaratos

Economize e reserve seus passeios com antecedência
Acesse: https://fdv.im/PasseiosWA

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Resenha: Itaú Personnalité MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 7:43 pm 
Dia 16 logo antes do almoço cumpri todos os requisitos exigidos pelo Banco para concessão do Black segundo o 'Bonjour' do gerente para solicitação fora de convite, as quais:
a) Gastos de R$120.000,00 nos últimos 12 meses (vale pagamento de contas, mas tem de estar no valor do fechamento da fatura) - Tenho superior a R$250.000,00
b) Investimentos superiores a R$600.000,00 (Tenho R$610.000,00)
c) Renda superior a R$20.000,00 (Está em cima, exatamente neste valor para o Banco)
d) Relacionamento superior a 24 meses com o Banco Itaú, sem problemas creditícios (Tenho relacionamento há 15 anos)
e) Limite acima de R$50.000,00 nos cartões do Itaú Personnalite (tenho R$57.000,00)

Mesmo cumprindo TUDO no dia 16, estando cumprido até hoje (dia 22) ainda nem sinal do cartão, e nem consta no Bankline do Personnalité nos meus cartões, nem em proposta enviada. Questionei isso ao gerente de conta e fui informado que por ser um cartão diferenciado ele só aparecerá depois de aprovado, e nem prazo de aprovação da proposta obtive (estava antes para sexta passada, dia 19), e agora disse que assim que tiver me liga.

Enfim, vamos aguardar a novela... acho que BLACK para meros mortais só do BRADESCO e BB mesmo rsrs

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 7:54 pm 
Muito tempo para a aprovação do cartão, você não acha? Com seu perfil já deveria ter sido autorizado. E os gerentes gostam de falar palavras bonitas, tais como:
- Cartão diferenciado.
- Público exclusivo.

Se pararmos para pensar, qual a diferente entre ele o Bradesco MasterCard Black? As salas vips em Miami, talvez. Que mais?

A maioria dos benefícios quem oferece é o MasterCard, não o banco.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 10:16 pm 
Amanhã na hora do almoço irei ligar para o Gerente Geral e perguntar se há alguma novidade sobre o cartão e jogar na cara dele que está em análise a mais de 1 semana, com todos os requisitos solicitados cumpridos até em demasiado. Vamos ver o que dá...
Tô até desistindo do Black...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 10:30 pm 
Não desista, pois os benefícios são realmente diferenciados, principalmente para nós viajantes.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:14 pm 
O problema é que o Itaú me paga 97% CDI para R$600.000,00, enquanto tem fundos multimercado macro que meu officer (como se fosse um private banker, inclusive, ele é um ex-private banker do Santander) que estão com média de 130% CDI no ano sem risco, 33% do CDI representa que seja 0,2% já descontado o IR, dá uma diferença de R$1.200,00/mês, o que já dá para pagar o Priority Pass se eu não tivesse as salas do Diners nem da Amex, e o SMILES PLATINUM do Bradesco com o TRANSFER já me atenderia também...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:28 pm 
Mas você não precisa tirar sua aplicação do Itaú. Pode abrir uma conta no Bradesco Prime, comprovar a rede e pedir o cartão.
Pode usar o investimento como barganha, mas não precisa mudá-lo de banco.

Pela minha experiência o Bradesco é o banco menos difícil para conseguir um Black.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:33 pm 
No caso, meu investimento ficaria custodiado no Bank of New York Mellon aqui no Brasil, que meu officer faria (o que ele vê são melhores produtos, independente de onde e ganha comissão desses), investimento em Banco não vale a pena! Infelizmente minha renda através de IR é em torno de R$6.500,00, nada além disso, preciso de investimentos e movimentação de conta pra comprovar.
No Bradesco estou vendo no preferencial por ser funcionário público, mas me negaram no PRIME lá na primeira vez, depois nem fui atrás...

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 28, 2011 9:06 am 
Oi !
acompanho as análises de cartões no site !! gosto muito, parabéns !!!

cartões do BB ou Caixa ,,, quais os melhores ??? (Sou Estilo BB)

sds
Paulo

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 28, 2011 1:14 pm 
Normalmente os do BB. O Caixa Platinum, por exemplo, é muito fraco.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Dez 20, 2018 3:39 pm ftelles Ver última mensagem

23

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 6, 7, 8 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Fev 15, 2019 6:47 pm bryanli3289915513 Ver última mensagem

75

Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 24, 25, 26 ]

em Itaú

Última mensagem Qua Jan 30, 2019 12:57 am pauloleo Ver última mensagem

252

Cartão de crédito Credicard MasterCard Black

[ Ir para página: 1 ... 87, 88, 89 ]

em Credicard

Última mensagem Qua Fev 20, 2019 10:53 am Aledns Ver última mensagem

885

Multiplus Visa Infinite x Multiplus MasterCard Black: qual é o melhor cartão co-branded do Itaú?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Abr 13, 2018 11:33 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: