Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Nov 18, 2017 8:49 pm
@luizcarlosjr eu tenho o Master Platinum Múltiplo, saquei na europa de minha conta corrente sem problemas. Na hora do saque ele pergunta se é a conta corrente ou do cartão de crédito, é so escolher a opção correta.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Nov 18, 2017 9:49 pm
Foi o que aconteceu comigo na Itália, todas as vezes eu selecionei crédito e o dinheiro saiu da conta corrente.

luizcarlosjr Mensagens: 18
Seg Nov 20, 2017 2:08 pm
Acredito que dependa do banco que emitiu o plástico múltiplo. Com cartões do Itaú, seleciona-se retirada da conta corrente mas os fundos saem do limite do cartão de crédito. Com cartões do Banco do Brasil ocorre o inverso, pois saques e compras na função crédito são debitados da conta. A conclusão permanece a mesma: ao exterior leve sempre dois cartões, um puro débito e um puro crédito. Caso contrário, prepare-se para transtornos!

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 20, 2017 3:20 pm
@luizcarlosjr

Concordo 100% com você!!

Mas creio que somos minoria os que preferimos cartões puros débito e crédito.

Pelo que vejo por aqui a maioria das pessoas preferem cartões múltiplos, por andarem com menos plásticos na carteira.

buttkick Mensagens: 438
Seg Nov 20, 2017 4:34 pm
Tem como bloquear a função débito no Unlimited do Santander, ou tem de pedir um puro?

Tenho um Itaú gold que era multiplo, mas está com débito somente.
Ai nem cobram anuidade.
No Itaú parece ser possível trancar uma opção.

== Atualizando
Liguei pra superlinha, e por ali não conseguem. Vão abrir um protocolo pra ver se é possível.
Estou no aguardo.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Nov 20, 2017 4:40 pm
Segundo a atendente da superlinha, daria para fazer sim.

Eu preferi pedir um puro crédito mesmo, para já desvincular de vez o cartão da conta.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Nov 20, 2017 4:59 pm
Cara eu to nesse barco também. Odeio cartão múltiplo. Tive problema em todas as viagens que fiz. Normalmente, quando você vai sacar até aparece as opções (exceto quando fui pra Israel e as opções estavão em Hebraico :D), mas pra pagar em maquininha sempre foi uma supresa pra mim.

Há muito tempo eu nunca mais tive cartão múltiplo, prefiro ter dois e não ter dor de cabeça nunca.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Nov 21, 2017 7:33 am
Eu requisitei o só débito tem 5-6 dias, achei que seria mais rápido para Capital - SP.

Alguém sabe o custo para pagar contas pelo cartão?

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Jan 03, 2018 12:04 pm
Esse ano vou solicitar o meu Upgrade do Platinum para o Black, como esta as aprovações para este cartão dos que ja foram aprovados recentemente ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 03, 2018 12:09 pm
Melhor tentar um Black de outro banco. O do Itaú não compensa.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio