Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Cvneto Mensagens: 243
Sáb Jun 12, 2021 6:12 pm
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 22, 2021 2:46 pm
Pessoal que trocou o platinum múltiplo para o black múltiplo, como é que fica a senha?

O banco gera uma nova senha para o novo black ou ele manda a mesma senha que era usada no platinum múltiplo?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jun 22, 2021 2:56 pm
Eu troquei meu puro débito para o black múltiplo e manteve a mesma senha para as duas funções…

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 22, 2021 6:53 pm
Excelente. Obrigado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jun 26, 2021 1:10 pm
O meu chegou ontem.
Fiz o pedido pra gerente na segunda-feira, na terça-feira eu dei o aceite pelo IB e na sexta-feira foi entregue.

Segunda-feira irei ligar para a gerente para ela cancelar o o black simples e transferir o limite dele para o novo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jun 28, 2021 2:26 pm
Cartão desbloqueado agora esperando a gerente transferir o limite do black crédito para o black debito e crédito.
Ela disse que isso geralmente é feito no mesmo dia no máximo em 24hrs.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Jul 01, 2021 11:47 pm
Eu acabei de ver no Instagram o Personnalité postou que todo mundo pode solicitar esse cartão puro crédito! Isso é uma mudança e tanto, o que vocês acham ? Realmente eles vão ter que lançar um cartão mais “exclusivo” apenas para quem é correntistas ou inflar o visa com mais benefícios….

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 02, 2021 4:54 am
Eu acho que o Itaú foi um dos últimos bancos a deixar de ser exigente com a liberação dos cartões ultra.

Se você for analisar o Bradesco já abriu as "pernas" para o cliente solicitar os cartões ultra a muito tempo, inclusive isentando da anuidade em promoções constantes...

O Santander oferece o Unique Black para quem é cliente Select.

O BB também oferece ambos, VI/MB, sendo que o grande problema é a concessão de limites maiores nesse banco que costuma ser mais travado.

Eu vejo esse movimento do Itaú como um movimento normal querendo oferecer o que tem de melhor na prateleira de produtos para todos os clientes, sem exceção. Se você for olhar no histórico de mudanças no banco começou lá atrás quando o banco reduziu o ticket inicial da grande maioria de seus fundos de investimento. A cerca de 6 anos atrás quando o banco lançou o fundo Privilege RF/DI ele exigia como ticket de entrada R$1.000.000,00 tem uns 3 anos que esse valor foi reduzido para R$1,00.
O banco está se atualizando conforme os concorrentes se movimentam.
https://braziljournal.com/itau-reformula-cartoes-e-emissoes-disparam

O que o banco deveria fazer e pelo visto começou a fazer é selecionar os clientes, me parece que agora para ser cliente desse segmento o banco está sendo mais rigoroso na análise da renda.

O banco sempre teve uma parceria muito forte com a bandeira Mastercard, você acha que a visa vai querer ficar para trás do banco que é o maior emissor de cartões? Não vai...
E com relação ao banco oferecer mais benefícios eu duvido muito, o que eu estou vendo como uma tendencia é as bandeiras cortarem ainda mais os benefícios oferecidos. Visa.e Master oferecem seguros locação na locação de veículos, a Visa ameaçou a retirar esses benefícios da linha Infinite só que depois de uma tempo voltou atrás e resolveu manter.
Pense que quanto mais gente usando o benefício mais caro fica para a bandeira, mais custo em manter, eu vejo a médio e longo o prazo as bandeiras cada vez mais cortando os benefícios existentes.

marcelobm Mensagens: 22
Sex Jul 02, 2021 10:44 am
Acho que o banco oferecer o cartão por fora da conta é bom pros 2 lados.. é bom pro cliente que as vezes só quer o cartão e não quer pagar a conta, e é bom pro banco pq as vezes esse mesmo cliente abre a conta no banco só pelo cartão, o que seria bom pro banco se ele paga a mensalidade, mas se pedir isenção da conta ai deixa de ser interessante.

Em relação aos beneficios, eu imagino que ta tendo uma pressão dos emissores pra diminuir o custo da bandeira e com isso a bandeira corta os beneficios pra se adequar. Pq se for considera só pela quantidade, se aumenta na mesma proporção (usos/n de cartões) pra bandeira seria até melhor. E imagino que os custos tão diminuindo pra oferecer um cartão black ou VI pq hj qualquer fintech oferece um cartão desse nivel pedindo um volume baixo de gastos pra isenção ou até nada (como o Inter e XP).

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jul 02, 2021 4:12 pm
lipeue escreveu:Eu acabei de ver no Instagram o Personnalité postou que todo mundo pode solicitar esse cartão puro crédito! Isso é uma mudança e tanto, o que vocês acham ? Realmente eles vão ter que lançar um cartão mais “exclusivo” apenas para quem é correntistas ou inflar o visa com mais benefícios….
Vão lançar o Personnalité Plus Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio