Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Dom Set 16, 2018 5:33 pm
Me desculpe não consigo ver comparação entre esses dois cartoes, Unlimited de longe bate forte em limite e benefícios perto do Personnalite Black e meu Visa Infinite Unlimited tem PP ate 2025 !
Porto seguro eh outro que não se compara a este, tenho os 3 e fico de longe com o Unlimited, afinal se quiser passar 1 milhão no Unlimited eu passo itau se passar mais de 150 e chegar a 400 no comentário do amigo a cima eh muito !
Sao cartoes totalmente diferente e não da para comparar mesmo minha opinião eh essa e respeito aos demais !!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Dom Set 16, 2018 5:40 pm
Me desculpe não consigo ver comparação entre esses dois cartoes, Unlimited de longe bate forte em limite e benefícios perto do Personnalite Black e meu Visa Infinite Unlimited tem PP ate 2025 !
Porto seguro eh outro que não se compara a este, tenho os 3 e fico de longe com o Unlimited, afinal se quiser passar 1 milhão no Unlimited eu passo itau se passar mais de 150 e chegar a 400 no comentário do amigo a cima eh muito !
Sao cartoes totalmente diferente e não da para comparar mesmo minha opinião eh essa e respeito aos demais !![/quote]

Detalhe anuidade eu não pago e para quem tem esse cartão por status e sem a renda realmente vai reclamar, como muitos de 40K para isentar anuidade alta e não sei o que !
Lembre-se que eh uma anuidade para duas bandeiras Visa Infinite e Mastercard Black, para mim PP em cima do Visa ate 2025 e posso emitir 16 adicionais gratuito sem custo !! Acesso as salas ilimitadas etc !!!
Não consigo realmente comparar com esses cards Porto e Personnalite !
Tem muito que melhorar ambos para fazer uma comparação com Unlimited .

Lemon Mensagens: 1593
Dom Set 16, 2018 5:46 pm
@aoliveira10

A comparação com o Black do Personnalité foi apenas sobre poder de compra. Acho que atende a maioria com folga.
Em benefícios é claro que o do Itaú é muito fraco e aí não tem nem o que discutir.

wowzera Mensagens: 568
Dom Set 16, 2018 6:04 pm
Meu PP do Unlimited foi emitido em maio de 2017 e o vencimento é em 2021. Queria saber como o seu é até 2025

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Dom Set 16, 2018 6:22 pm
Mais o poder de compra também comparei de longe itau eh fraco demais !
Afinal esse mês eu recebo 300 mil pontos bonus do Esfera, pega uma transferencia dobrada vai para 600 mill, enfim sem comparações e finalizo meus relatos por aqui.
Detalhe não defendo nenhum banco e nem o cartão a final cartão é perfil e para o meu perfil e esse é o meu melhor cartão.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 16, 2018 7:16 pm
@aoliveira10

Não existe mais transferência bonificada de 100% para o Santander há muito tempo.

Lembre-se também que o custo de uma bandeira por duas só vale para quem tem o pacote Select, o que aumenta o custo em 1,2k reais por ano em tarifas, seja pagando, seja perdendo rentabilidade nos fundos ruins do Santander para manter a conta isenta.

Mas respeito sua opinião, ainda está em lua de mel com o Santander, como eu também já estive um dia

FedericoLuiz Mensagens: 17
Dom Set 16, 2018 10:47 pm
Realmente interessante a comparação do Black do Itaú com o Unlimited em questão de poder de compra e benefícios. Acompanho o fórum há muito tempo mas posto muito, muito pouco. Notei que por muito tempo o cartão queridíssimo de praticamente todos do fórum foi o Unlimited. Porém, há algum tempo, após algumas viagens internacionais, notei algo que pouco vi se comentando por aqui. O Santander usa uma conversão de dólar absurdamente ridícula. O Itaú usa uma bastante pesada também. Se fosse este o fator-chave deveríamos usar o black CEF ou cooperativas, mas, por hora, compararei Itaú X Santa. Tive por muitos anos anos conta no Santander e Itaú concomitantemente, e na última viagem que fiz, fui viajar com o Black Itaú e Unique Santander, ambos com fatura vencendo no mesmo dia. Tendo utilizado os dois cartões, ao final da viagem pude perceber que o Itaú usou como cotação, em média, Dol Comercial + 4,5%, enquanto o Santander utilizou Dol Comercial + 6%. Para não falar besteira, verifiquei as cotações em até 2 dias anteriores também, para o caso de um banco considerar o de um dia e o outro de dois dias antes, por exemplo(mesmo a fatura mostrando cotação do dólar para o dia XX/08, imaginei que por exemplo um poderia ser cotação do dólar na abertura da bolsa e o outro no fechamento, o que poderia gerar divergências), mas, mesmo fazendo essa análise dos dias próximos, o spread ficou esse mesmo, com qualquer combinação. Assim, dando o exemplo de 1 viagem à Europa realizada por mim e meu pai, na qual gastamos, no cartão, U$ 15.000, a escolha do Santander em detrimento do Itaú geraria um gasto cambial adicional de 225 dólares, que à cotação de hoje, seria algo em torno de 940 reais, fora o fato de o IOF ser calculado em cima de um valor-base maior, também. Creio que com essa diferença dê pra pagar alguns usos de LK ( que pelo menos para nós nessa ultima ocasião nao foi necessário pois estávamos de executiva através de um upgrade pela TAP, que por sinal custou uma bagatela 35k milhas/pessoa/trecho, tipo de uso de milhas que creio eu seja uma das melhores formas de converter milhas em dinheiro, pois na época esse upgrade custaria 5 mil reais por pessoa por trecho, frisando também que a TAP VIctoria é meu programa favorito e foi excluído pelo Santander).

Bom , desculpem pelo relato longo, mas é algo que pra mim faz grande diferença entre esses bancos, que eram os dois em que eu concentrava meu uso, e que acho que nunca vi alguém falar sobre mesmo nos tempos áureos de Unlimited. :idea: :mrgreen:

Lemon Mensagens: 1593
Dom Set 16, 2018 11:01 pm
@FedericoLuiz

Muito bom o seu exemplo. Acho que o seu relato não caberia em um post curto, então não vejo problema em ler.
Suas considerações a respeito do spread sobre o dólar PTAX estão corretas e de acordo com um valioso levantamento feito pelo @Storm aqui no FDV. Segue o link.

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=14321" onclick="window.open(this.href);return false;

Lemon Mensagens: 1593
Dom Set 16, 2018 11:08 pm
E um detalhe que esqueci de comentar foi que a CEF não é mais a queridinha do baixo spread como ficou conhecida por aqui. Existem relatos de que nivelou mais ou menos com o BB.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 16, 2018 11:14 pm
Realmente o dólar do Santander é o mais caro de todos disparado. E outro detalhe, já reparou quando há algum estorno? Eles usam uma cotação ridiculamente inferior inclusive ao dólar comercial. Picaretagem pura!

O do Itaú apesar de também caro, regula com os outros bancos como Bradesco, BB e até mesmo a CEF.

Únicos que usam o dólar comercial são as cooperativas mesmo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio