Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rogeriohc Mensagens: 155
Sex Jul 02, 2021 4:17 pm
E o que seria este Personnalite Plus ? Conte nos mais ... rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 02, 2021 6:36 pm
Deve ser uma sub divisão dentro do Personnalité, parecido com o que existe no Bradesco Prime, criaram o segmento Top Tier que é dentro do Prime, para ser enquadrado nesse segmento tem que ter acima de R$1.000.000,00 investidos no banco.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jul 02, 2021 7:10 pm
rogeriohc escreveu:E o que seria este Personnalite Plus ? Conte nos mais ... rs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só sei o milagre, não conheço o santo ImagemImagem conversando com a minha gerente ela me disse isso aí, não sei mais nada…

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Jul 02, 2021 7:57 pm
E essa imagem aí que não carregou?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jul 02, 2021 8:10 pm
Como eu disse acima, aposto em uma sub segmentação interna baseado no volume do cliente no banco.

Hoje o banco conta com um atendimento mais focado que é chamado de GPTA direcionado a clientes que tem R$2.500.000,00 em investimentos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jul 02, 2021 10:47 pm
Aí já não sei, vamos ver o que acontece…alguma novidade vai ter sim, já estão treinando os gerentes.. nem que seja um black de metal para entrar na onda recente hehe

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Jul 03, 2021 1:54 pm
Eu particularmente não gosto de cartões múltiplo. Essa semana mesmo fui passar o meu puro crédito por aproximação e deu erro, o atendente tinha colocado débito. Nesse caso se fosse esse múltiplo aí teria autorizado e ao meu ver isso é péssimo…
Tinha que ter alguma opção de bloquear e desbloquear quando for conveniente.

Abraço

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Jul 04, 2021 8:08 am
Regis essa sua preocupação é válida e tem sentido sim.

No meu caso eu não sou muito adepto a ter vários cartões.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Jul 04, 2021 8:23 am
Concordo, prefiro puro débito e outro somente crédito

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


bugrezilla Mensagens: 274
Ter Out 12, 2021 12:24 am
Pessoal, alguém aqui conseguiu utilizar o Mastercard Black MULTIPLO na conta apple para pagar assinatura do icloud storage?

Eu já tentei inúmeras vezes e sempre dá cartão recusado. O meu black anterior que não era multiplo funciona normal.

Já tentei todas as formas de suporte possíveis no itaú mas tá difícil, eles nem conseguem entender o problema, to quase desistindo desse cartão.

O suporte sempre acha que estou falando do Apple Pay e me mandam recadastrar no wallet, mas não é isso, o Apple Pay está funcionando, eu não consigo cadastrar o cartão na Apple ID para usar nas assinaturas e na App Store.

Desanima viu, tava todo feliz de poder ficar com um cartão só, mas parece que não será dessa vez.

Caso alguém já tenha passado por isso e conseguiu uma solução por favor compartilhe.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio