Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 16, 2018 12:59 am
@alexandrerj o @wowzera estava sendo irônico, no mesmo sentido do seu raciocínio.

@Aledns @ronisbr @Lemon e demais, concordo totalmente com vocês.

Por esses motivos que vocês abordaram bem eu tesourei meus Unlimited e mantenho o Personnalité Black.

Vamos ilustrar aqui algumas situações práticas:

A pessoa está na área segura de CGH esperando um voo atrasado ou conexão. Com o Unlimited ela fica “na mão”... com o TPC ela fica na sala do Bradesco com todo o conforto.

Digamos que essa pessoa esteja em Los Angeles, voando em classe econômica, no terminal internacional. O LK não tem nenhuma sala conveniada ali. Com o PP do Porto Infinite ela terá acesso ao KAL Lounge, uma ótima sala vip, onde pode se alimentar bem e esperar o voo com todo o conforto.


Enfim, são apenas exemplos que mostram que Porto Infinite, Personnalité Black e TPC são uma combinação infinitamente melhor e isentável com menos gastos do que o Unlimited.

E o poder de compra dos 3 juntos então... indiscutivelmente melhor, até por ser 3 cartões de bandeiras e emissores diferentes.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 16, 2018 1:07 am
Lemon escreveu:@pauloleo

Se for pela quantidade bruta de limite eu também não vejo sentido. O que a gente estava comentando aqui era limite e confiabilidade. Não vejo diferença para a maioria dos mortais o do Itaú passar 400k e o Santander 850k. É bom ter, mas quem vai usar na prática? Já o LoungeKey nem entrou na discussão, já que o do Itaú não é gratuito.
Concordo com você, mas tenho plena convicção de que o Itaú esticaria junto com o Unlimited, sem negar fogo.

E o @aoliveira10 fez uma afirmação equivocada sem ter tomado qualquer negativa por falta de limite no Itaú.

O LK realmente está fora da discussão, ainda é um ponto a favor do Unlimited mesmo.

LeandroNolasco Mensagens: 26
Dom Set 16, 2018 5:15 am
Acredito que para poder comparar cartões, principalmente os de limites flexíveis, temos que levar em conta o relacionamento com a instituição financeira, a utilização, o pagamento em dias e algumas outras coisas a mais. Todos sabem que o santander da mesma maneira que libera limite, também retira de uma hora pra outra.

Para ajudar nessa questão de limite entre cartão X e Y, eu estava vendo a tela da minha gerente do itaú quando ela foi emitir o meu personnalité black. Em uma das etapas, eu vi um range que mostrava o mínimo e o máximo para escolher, sendo 40000 o mínimo e 940000 o máximo para emissão do plástico.

Ou seja, vai depender do seu relacionamento com o itaú para que o personnalité black passe dos 850k do unlimited que já mostraram por aqui.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Dom Set 16, 2018 9:47 am
Interessante essa faixa dos 40-940. Não tinha ouvido a respeito...

brunotorres Mensagens: 45
Dom Set 16, 2018 12:12 pm
Excelente comentário @pauloleo, inclusive são meus cartões atuais.
Há um tempo estava na dúvida se manteria apenas o Black ou TPC para dobradinha com o Porto VI e acabei conseguindo a isenção do TPC também e os terei por mais um ano sem custos devido às médias de gastos no Personnalité Black e VI.
O Unlimited já foi um excelente cartão, hoje não vejo muita diferença entre ele e o Visa Infinite do Personnalité, apenas a possibilidade de enviar para outras companhias aéreas e as 8 entradas para acompanhantes no LK.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Set 16, 2018 12:36 pm
Eu acho que fica sem sentido em manter os Master e Visa Unlimited quando se tem o Black Personnalité e Porto Visa Infinite e ainda mais com TPC, no momento eu tenho os 5 cartões, mas estou bem incomodado em ter que ficar pagando anuidade do Unlimited e pacote do Select, estou pensando seriamente em manter o trio que o @pauloleo tem hoje, fica bem interessante.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Set 16, 2018 12:43 pm
Unlimited e Select já foram um diferencial, hoje são bons, nada além disso.

Aledns Mensagens: 1168
Dom Set 16, 2018 1:11 pm
Sem falar que com os 40k de gastos mensais exigidos para isenção do Unlimited, acredito que se consegue isentar o "combo" Personnalité Black + TPC + Porto Infinite, com muito mais benefícios que um só cartão, sem contar que são 3 bandeiras distintas e 3 instituições distintas também, ou seja, menos exposto a mudanças de regras no meio do caminho

Em outro topic lembro de alguém se queixando sobre essas políticas de isenção. Não consigo me imaginar sendo feliz gastando bem no cartão e ainda pagando anuidade. Quando estava só com o Platinum, vivia me queixando da política de isenção dele. Ratificando o que já foi dito antes, que dificilmente alguém com 40 mil de renda vai ter esse gasto no cartão. Se tiver, precisa rever seus gastos

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 16, 2018 2:40 pm
Perfeito @Sbh78

Foi exatamente o que fiz, tesourei Unlimited e Select há alguns meses.

Hoje estou mantendo esse trio isento e estou bem satisfeito.

@brunotorres o Infinite do Personnalité não cobra pelos convidados também, se assemelhando muito ao Infinite da Porto, com exceção do PP. Nesse aspecto ele é melhor que o Unlimited.

Lemon Mensagens: 1593
Dom Set 16, 2018 2:49 pm
@pauloleo

Já que falou, o que você acha que o Itaú vai fazer com esse Multiplus Visa Infinite?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio