Ir para página «  1 ... 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179 ... 196  »

Página 176 de 196 [ 1958 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Itaú Personnalité MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 05, 2018 1:57 pm 
LucasJacobus escreveu:
As promo de bônus em transferência de milhas para os Itaú Black muitas vezes valem a pena, pois o custo dos pontos em promos de 75% de bônus sai em torno de 20 reais por milheiro.

Promoções de bônus de 75% ou mais também são até mais comuns no Livelo, portanto se levar em conta apenas esse detalhe o TPC e Nanquim saem ganhando, pois pontuam melhor e oferecem mais benefícios.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 05, 2018 2:02 pm 
Mantenho o TOC americano, esse infinite e o Black do Itaú, preciso sentar qualquer dia e fazer as contas do que vale a pena.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Ago 05, 2018 2:12 pm 
Eu já fiz e para mim não vale ter nenhum dos dois. Os únicos benefícios que aproveito ou já aproveitei no Itaú são meia no cinema e acesso à pré-venda e descontos no Rock in Rio, mas esse último qualquer Platinum dá direito.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Ago 13, 2018 2:25 pm 
Cara,

O Black do Itaú é meu primeiro cartão. Pensei em voltar pro Bradesco (Nanquim) por causa de Livelo e dos pontos (2,2). No entanto, acabo de ter uma dor de cabeça tão grande com a Livelo que desisti :D

Emite três passagens aéreas ida e volta (mesmo trecho). Duas usando o Sempre Presente e uma usando o Livelo (o Livelo foi o primeiro). Era um dia a noite e a estava com uma promoção muito boa (6000 ida e volta).

Após a emissão, recebo a passagem do Itaú (bilhete) em 30 min. A da Livelo ficou "Em Análise". No dia seguinte, a passagem subiu muito pois acabou a promoção (foi para algo perto de 15000). Claro, ficou em "Em Análise". Depois do prazo de 48h, a atendente disse que, nesse caso, provavelmente a companhia aumentou o preço e a emissão poderia ser cancelada (vi inúmeras reclamações no Reclame Aqui, note que as milhas e as taxas já tinha sido debitadas). Veja bem, que culpa eu tenho do sistema deles ser lento às vezes e perder a promoção?

Conclusão: tive que fazer reclamação no Reclame Aqui, Facebook, Twitter, etc. etc. etc. para depois de uns 10 dias ter meu bilhete. Se a passagem fosse na mesma semana, provavelmente iria perder.

Depois dessa experiência desastrosa, resolvi ficar no Itaú mesmo. Tenho menos pontos, mas pelo menos não tenho dor de cabeça (até agora).

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 2:50 pm 
Itaucard reduz para 5 mil a pontuação mínima exigida nas transferências de pontos para a Multiplus

O Itaú Unibanco reduziu o saldo mínimo necessário para a transferência de pontos do programa Sempre Presente, dos cartões Itaucard, para a Multiplus. A iniciativa já é válida e o novo saldo mínimo passa de 20 mil para apenas 5 mil pontos.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 3:57 pm 
Excelente notícia!

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 6:01 pm 
ronisbr escreveu:
Cara,

O Black do Itaú é meu primeiro cartão. Pensei em voltar pro Bradesco (Nanquim) por causa de Livelo e dos pontos (2,2). No entanto, acabo de ter uma dor de cabeça tão grande com a Livelo que desisti :D

Emite três passagens aéreas ida e volta (mesmo trecho). Duas usando o Sempre Presente e uma usando o Livelo (o Livelo foi o primeiro). Era um dia a noite e a estava com uma promoção muito boa (6000 ida e volta).

Após a emissão, recebo a passagem do Itaú (bilhete) em 30 min. A da Livelo ficou "Em Análise". No dia seguinte, a passagem subiu muito pois acabou a promoção (foi para algo perto de 15000). Claro, ficou em "Em Análise". Depois do prazo de 48h, a atendente disse que, nesse caso, provavelmente a companhia aumentou o preço e a emissão poderia ser cancelada (vi inúmeras reclamações no Reclame Aqui, note que as milhas e as taxas já tinha sido debitadas). Veja bem, que culpa eu tenho do sistema deles ser lento às vezes e perder a promoção?

Conclusão: tive que fazer reclamação no Reclame Aqui, Facebook, Twitter, etc. etc. etc. para depois de uns 10 dias ter meu bilhete. Se a passagem fosse na mesma semana, provavelmente iria perder.

Depois dessa experiência desastrosa, resolvi ficar no Itaú mesmo. Tenho menos pontos, mas pelo menos não tenho dor de cabeça (até agora).

Vale a pena usar o Sempre Presente? Nunca comprei passagem por lá, sempre transfiro as milhas de lá para a Multiplus naquelas promoções que ganho 50% (que por sinal faz mais de 1 ano que não vejo).

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 6:07 pm 
Quando usei o Sempre Presente era bem ruim, mas dizem que melhorou bastante.
As promoções para a Multiplus agora quase só para quem assina os novos clubes deles, o que não compensa pro meu perfil.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 6:11 pm 
@ronisbr

Essa foi sua primeira emissão pelo Livelo?
Eles costumam fazer umas checagens chatas e demoradas no começo, mas depois fica tranquilo. Pelo menos comigo foi assim.

Título: Cartão de crédito Itaú Personnalité MasterCard Black
Mensagem não lidaEnviado: Qui Ago 16, 2018 7:20 pm 
@carlitos teve uma de 50% menos de 1 mês atrás, inclusive comprei os 500k sempre presente este ano nessa ocasião.

@Lemon nada impede que você adira ao clube apenas para realizar a transferência e logo depois cancele.

Ir para página «  1 ... 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179 ... 196  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Novos benefícios do cartão de crédito Itaucard MasterCard Black Personnalité e Private

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Set 14, 2018 10:16 am Aledns Ver última mensagem

19

Cartão de crédito Itaú Uniclass MasterCard Black

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Set 20, 2018 5:58 pm interscope Ver última mensagem

41

Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 12, 13, 14 ]

em Itaú