Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 23  »

Página 1 de 23 [ 225 mensagens ] 

Título: Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 06, 2012 12:47 pm 
Administrador
Imagem

Site do Itaú: https://www.itau.com.br/personnalite/cartoes/visa-infinite

Site da Visa: https://www.visa-infinite.com/br

Visão geral

O cartão Itaú Personnalité Visa Infinite, junto com o Itaú Personnalité MasterCard Black, é um dos melhores cartões do Itaú Personnalité. O banco havia parado sua comercialização, para favorecer a bandeira Mastercard, mas em junho de 2019 relançou o cartão, melhorando seus benefícios. Sendo assim, junto com o MasterCard Black, ele é a melhor opção para os clientes de alta renda, com mais de R$ 15.000,00.

Leia também: Cartão de crédito Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite

A anuidade dele custa R$ 996,00 e pode ser dividida em 12 vezes de R$ 83,00. Este cartão possui limite flexível que se adequa ao seu histórico de uso e pagamentos. Você ainda conta com 6 adicionais gratuitos que podem compor seus gastos para obter a isenção da anuidade.

Para obter isenção de anuidade, são considerados: 1 milhão em investimentos no Itaú Personnalité ou acumular R$ 30.000,00 em gastos nos três primeiros meses, a partir da data de desbloqueio do cartão. Para 50% de desconto na anuidade, a soma dos gastos deve ser de R$ 15.000,00 no mesmo período.

Clique aqui para ler o contrato do seu cartão de crédito do Itaú.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: Acesse: https://fdv.im/ScoreCredito

Sempre Presente Personnalité

Para cada dólar gasto com seu cartão você ganhará 2,0 pontos, o que é a média para um cartão de crédito nível Infinite. Conforme você pode ler aqui, a média é de 2,0 pontos por dólar em cartões Infinite, sendo que alguns cartões pontuam 2,2 e 2,5 pontos por dólar. Para gastos no exterior, você ganhará 3,0 pontos por dólar.

Os parceiros aéreos são: Smiles, Multiplus, TudoAzul e Victoria da TAP. A proporção da transferência é de 1 para 1 e há valor mínimo exigido para o resgate. Os pontos não expiram enquanto houver utilização do cartão.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são oferecidos pela Visa, não pelo Itaú. Para estes benefícios não importa o banco emissor, pois são todos iguais.

Leia também: Benefícios Visa Infinite

Esses são alguns dos benefícios/seguros oferecidos:
- Proteção de Preço;
- Proteção de Compra;
- Carta Schengen;
- Emergência Médica Internacional;
- Veículo de Locadora;
- Central de Atendimento Visa;
- Serviço de Assistência de Viagem;
- Garantia Estendida Original;
- Cancelamento de Viagem;
- Perda de Conexão;
- Atraso de Bagagem;
- Perda ou Roubo de Bagagem;
- Atraso de embarque;
- Visa Concierge;
- Substituição Emergencial de Cartão;
- Serviço de Saque Emergencial;
- Ofertas Exclusivas;
- Visa Luxury Hotel Collection;
- Acidentes Pessoais durante a viagem – Morte e Invalidez;
- Morte ou Invalidez Permanente em Transporte Público Autorizado.

Os seguros são válidos para o titular, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos.

Para emissão dos bilhetes de seguros, informações complementares e para consultar as regras gerais, condições, limitações e exclusões, acesse o portal de benefícios Visa. Antes de viajar, os portadores de cartão devem emitir os Bilhetes de Seguro conforme regras de cada produto no site para ter direito aos seguros de viagem. A adesão é opcional e somente terão cobertura os eventos ocorridos APÓS a emissão do bilhete. É necessário a compra da passagem integralmente com o cartão de crédito elegível.

Leia também: Como emitir os bilhetes de seguro da Visa

Itaú Personnalité Experiências

O Itaú Personnalité Experiências é um programa de benefícios exclusivo aos clientes do segmento Itaú Personnalité. São benefícios em gastronomia, entretenimento, cultura e viagens. Para usá-lo, basta você ter qualquer cartão Itaú Personnalité, de qualquer bandeira.

Sala VIP

Você terá acesso gratuito e ilimitado ao LoungeKey, um programa semelhante ao Priority Pass, só que nele você usa o próprio cartão de crédito para ter o acesso. Por isso, é necessário realizar um cadastro prévio. Você terá 4 acessos gratuitos por ano, por cartão. Os demais acessos são pagos, custando US$27 por pessoa.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

Conclusão

O cartão Itaú Personnalité Visa Infinite, felizmente, voltou a ser comercializado pelo banco e foi relançado com melhorias importantes. Seu grande diferencial é a taxa de conversão, sem estar atrelado a nenhum programa especifico, como é o caso do co-branded Multiplus Visa Infinite. Em nossa opinião, ter a liberdade de escolha para onde enviar os pontos é muito melhor. Fora isso, a conversão no exterior é muito boa, apesar do spread alto cobrado pelo banco.

Os serviços e benefícios estão no mesmo patamar de outros cartões nível Infinite, pois são oferecidos pela bandeira e não pelo banco. Dependendo da sua renda, vale a pena solicitar o Porto Seguro Visa Infinite, que é melhor e tem política clara para desconto e isenção de anuidade, e qualquer pessoa pode realizar a solicitação apenas enviando um e-mail.

Última atualização deste texto: 14/06/2019.

E você, tem o Itaú Personnalité Visa Infinite? Como foi a solicitação? Já usou algum benefício? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Itaú Personnalité Visa Infinite
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 07, 2012 8:50 am 
Ola a todos! Alguem jah conseguiu o Infinite???
:?:

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 08, 2012 6:59 am 
Gabriel, liguei para a minha gerente Personnalite e ela me disse que esse cartao eh somente para os clientes do seguimento Uniclass do Unibanco que tinham esse cartao e que estao sendo substituidos...

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 08, 2012 9:54 am 
Pelo que entendi, esse layout (sem o logo do Personnalité) é para estes clientes antigos do Unibanco que já o possuiam. Não existe para novas contratações (infelizmente) nos segmentos varejo ou Uniclass.

Já para o segmento Personnalité ele existe com o layout mostrado pelo fbarboza e, segundo a gerente que eu conversei, realmente existe a necessidade de ter gasto num Platinum R$120K no ano anterior para solicitá-lo.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:15 pm 
Viniciusbb,

Você possui conta Personnalité com o Black?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 12, 2012 3:18 pm 
Bem que eu gostaria! Mas sou cliente do varejo. Minha gerente do Itaú é melhor que a Van Gogh no Santander rsrs. Então não vejo razão para virar Personnalité, exceto talvez o Black.

Sei dessas informações pois vi a foto desse Black no site do Sempre Presente e fui conversar com minha gerente a esse respeito. Ela ligou para central de cartões, para uma gerente Personnalité e por fim para uma outra pessoa (que imagino ser o gerente dela). Por fim, ela disse que poderia me encaminhar ao Personnalité se eu quisesse, mas que não haveria possibilidade de conseguir o cartão para mim rs.

A manutenção é uma vantagem do Itaú varejo... Com 20K você já não paga mais manutenção da conta. No Personnalité eu não sei.
Uma desvantagem é simplesmente não existir cartão múltiplo Platinum haha. Só até o Gold ou separado.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Mar 12, 2012 4:57 pm 
Para a isenção do pacote dos serviços, seria com a aplicação do valor dos R$ 40 mil junto do UNICLASS e do valor dos R$ 100 mil junto do PERSONNALITÉ, no caso !!!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 13, 2012 10:16 pm 
Tenho o cartao desde 2009 (3 anos ja - inclusive ja esta bem gasto o chip dele). O que tenho pra falar é que comparado ao outro Infinite que tenho do Prime do Bradesco a única vantagem é que os pontos nunca expiram.

Outra ponto importante é que este cartão realmente não tem limite pre-estabelecido, diferente dos outros bancos que dizem que não tem, mas quando você usa para uma compra alta eles negam.

O resto acho que ele se compara aos outros Infinite´s oferecidos no mercado.

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 13, 2012 10:52 pm 
Entao meu cartao foi migrado do Unibanco onde eu ja possuia o Infinite.
Nao tenho grandes movimentacoes no banco por mes, mas possuo investimentos significativos.
Uso muito o Pague Contas pois é o melhor multiplicador de milhas que tem. (Mesmo com juros)
Sempre pago um cartao com outro assim triplico minha movimentacao e ganho muito mais milhas.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mar 13, 2012 10:56 pm 
Qual foi a maior compra que você já fez nele?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Jun 13, 2019 8:41 pm Ajudante Ver última mensagem

22

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sex Mai 17, 2019 12:33 am anxoune Ver última mensagem

22

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Qui Jul 04, 2019 9:19 pm furutani Ver última mensagem

8

Cartão de crédito Itaucard Corporate Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Jan 12, 2019 9:26 am GabrielDias Ver última mensagem

4

Benefício do cartão de crédito Visa Infinite: Perda de Conexão

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Visa

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 11:26 am Catolico007 Ver última mensagem

12