Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 18, 2021 10:43 pm
Visa Airport. Eu entrei para ver, mas não tem informação nenhuma além da imagem. Confuso.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jan 19, 2021 9:10 am
Sim está bem confuso, daqui uns dias irei passar por lá se caso alguém for antes vamos atualizando....

jimmao Mensagens: 5
Ter Jan 19, 2021 9:45 am
@lipeue que bom que deu certo aí, também uso essa tatica para ver os cartoes rs.

@Sbh78 então, eu fiz o financiamento a pouco tempo e prevendo que teria que ficar atrelado ao personalite, já no inicio do financiamento eu já coloquei as informações da conta varejo normal então não sei se tem jeito de mudar a conta depois que o financiamento inicia. Hoje eu uso a conta personalite pra tudo mas a varejo serviços essenciais que está atrelada ao meu financiamento.

marcelobm Mensagens: 22
Dom Abr 25, 2021 1:10 pm
Boa tarde... Uma dúvida sobre os 2 acessos desse cartão. Esses 2 acessos é só pro titular (ir 2x em salas vips) ou eu poderia usar com um convidado? (no caso minha filha). Minha dúvida é que minha filha não tem idade ainda pra coloca ela como adicional, aí teria que entrar como convidada.
Eu vi que a sala do Black deixa dependentes até 16anos entra junto, mas no longe key não encontrei informações a respeito dos dependentes então imagino que entre como convidado

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Abr 25, 2021 4:55 pm
Isso mesmo, se entrar com ela vai queimar os 2 acessos de uma vez.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 28, 2021 12:02 pm
Veja as novas fotos do kit de boas-vindas:

Imagem

Imagem

Imagem

fabionsilva Mensagens: 307
Qua Mai 12, 2021 2:59 pm
Ao menos diminuíram a isenção para investimentos para 50k. Fica muito mais acessível, embora sejam somente 2 acessos, mas os pontos não expirarem é interessante, pelo menos para mim que costumo perder pontos por não usar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 13, 2021 11:42 am
Para bater de frente com a XP. Viva a concorrência!

delayedaf Mensagens: 45
Ter Mai 18, 2021 3:32 pm
Gerente tem autonomia pra conseguir o Infinite pra mim?

Já tenho o Black e o Signature, e no IB só aparece a opção de pedir o Signature (que eu já tenho, vai entender..), não sei se por falta de limite pré-aprovado, score interno ou o quê.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Mai 18, 2021 5:51 pm
Tem autonomia sim, mas nem sempre querem fazer pq queimam cartucho





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio