Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
fvsn Mensagens: 37
Ter Mar 13, 2012 10:08 pm
Ja fiz compra unica de 8 passagens de business a vista pra Asia e foi aprovada na hora. So me ligaram pra saber se era eu mesmo. Nao vou mencionar valores por questao de privacidade mesmo, mas da pra se ter uma nocao.
Grande abraço

fvsn Mensagens: 37
Ter Mar 13, 2012 11:55 pm
Nao tenho nada a reclamar, atendimento impecavel na Centreal Exclusiva do cartao . Somente sobre os juros do Pague Contas que o Unibanco nao cobrava (mas tambem nao pontuava).

bugrezilla Mensagens: 274
Ter Mar 20, 2012 11:04 am
O Visa Infinite do Personnalite é múltiplo (débito e crédito) ou apenas crédito?

Atualmente eu tenho o Personnalite Visa Platinum, que funciona como cartão de crédito e também para movimentar a conta. Tenho também o Personnalite Mastercard Black, que é apenas crédito, não serve para movimentar a conta.

A minha dúvida é: se eu pedir o Visa Infinite, posso substituir integralmente meu Visa Platinum por ele ou vou precisar ficar com os 3 cartões?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 24, 2012 11:05 pm
Não faço ideia. São poucas pessoas que já relataram aqui ter este cartão.

fvsn Mensagens: 37
Ter Abr 24, 2012 11:13 am
Rogerio, por mais que a informacao esteja disponivel no site eles nao tem o Priority Pass nao. Tenho o cartao ha 2 anos e ja entrei em contato varias vezes e eles afirmam que esta informacao está errada por mais que esteja no site.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 24, 2012 11:24 am
fvsn, obrigado por me informar...

viajante Mensagens: 1090
Ter Abr 24, 2012 12:15 pm
Fazem dois anos e a informação "errada" ainda continua no site?! É complicado assim. Deveriam levar um puxão de orelha da Febraban ou da Justiça.

fvsn Mensagens: 37
Ter Abr 24, 2012 1:01 pm
Podem notar que a data do documento no site é 1/6/2011, já vai fazer 1 ano e nada de atualizarem.

Riquinho Mensagens: 1783
Ter Abr 24, 2012 9:01 pm
Duro que fiquei contente e publiquei aqui...
Espero tanto isso dos cartoes do Itau...hehehehhee...Minha meta é ficar somente com o Itau...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio