Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jimmao Mensagens: 5
Qua Jan 13, 2021 11:41 pm
Opa @emmanuelkalispera, vlw pela ajuda

@lipeue, eu abri minha conta dos serviços essenciais mes passado, é de boa só baixar o app do abre conta e seguir o procedimento sem sair de casa msm. Já tinha a conta personalité a alguns anos e abri essa outra agora para não deixar meu financiamento do ap atrelado a conta do personalité.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Jan 14, 2021 9:12 am
Muito obrigado pela dica, ontem abri a conta varejo com o pacote essencial, pois apareceu meus cartões e além disso a aba upgrade e consegui realizar o upgrade do meu cartão TudoAzul gold para o platinum, pelo chat e pela central nunca consegui! Fica dica para os demais que tem dificuldade em fazer upgrade ou gosta de fazer por conta! (Apareceu o infinite também porém como nesse cartão não tenho mais que 20k de limite para ter o gasto para isentar mensalmente no momento ainda não vale a pena).

Imagem

Muita nostalgia em ter a aba upgrade de cartões e fazer isso kkk...

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Jan 14, 2021 9:13 am
@jimmao, qual foi o procedimento que você fez para atrelar o financiamento do Personnalité para o Itaú varejo? Pergunto porque tenho um financiamento imobiliário no Personnalité e se eu quiser cancelar a conta Personnalité como eu faria.

apap0108 Mensagens: 231
Sex Jan 15, 2021 1:04 am
@lipeue vc abriu essa conta pelo app? Procurei esse “Itau Abreconta” na apple store mas não achei nada, só tem o app convencional do itaú.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paranhons Mensagens: 209
Sex Jan 15, 2021 1:13 am
Só tem esse app no Android vai lá que consegue.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

apap0108 Mensagens: 231
Sex Jan 15, 2021 3:12 am
@Paranhons

Infelizmente não tenho Android e nem ninguém da família...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Jan 15, 2021 8:08 am
É só entrar no site do Itaú gente e abrir a conta normal, simples.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Jan 18, 2021 1:53 pm
Alguém sabe como funciona a promoção que ganha meia hora grátis na sala vip Urban no aeroporto GRU ? Tem algum tópico sobre ? e até quando vai a promoção ? Alguém já utilizou e tá valendo mesmo ? Vou passar por lá e nao queria sair atoa da área segura...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio