Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite
- Sbh78 Mensagens: 890
Se é comigo, encerro tudo que tenho com o banco e migro para outro que respeite o cliente. Por isso mantenho na medida do possível várias contas e cartões ativos de diversos bancos, claro que desde que sejam isentos, assim não fico refém de banco que não respeita o cliente. Até o momento não tenho que reclamar do Personnalité, mas entendo você, se fosse comigo também ficaria revoltado. Por isso sempre digo, é linda a concorrência, nos dá o livre arbítrio de ser cliente do banco e cartão que achar melhor.
- Ajudante Mensagens: 18088
Itaú faz downgrade em cartão de cliente e envia mensagem dizendo que foi um upgrade https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19911" onclick="window.open(this.href);return false;
- Lincolns Mensagens: 1515
@lipeue, verdadeiro downgrade.
Eu iria até a ouvidoria e pediria meu cartão Infinite de volta e mais isenção de anuidade.
Eu iria até a ouvidoria e pediria meu cartão Infinite de volta e mais isenção de anuidade.
- fabionsilva Mensagens: 307
Upgrade do Infinite para Signature é sacanagem te deram um Downgrade, sem nem avisar.
- rogeriohc Mensagens: 155
As vezes foi uma mensagem equivocada. Ligue na central do cartão e verifique com o atendente.
Se realmente ocorreu o downgrade fale g vc on o gerente geral da agência e informe que se não for resolvido fará uma reclamação no SAC, depois ouvidoria e por último BACEN.
Ela vai se mover para resolver
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Se realmente ocorreu o downgrade fale g vc on o gerente geral da agência e informe que se não for resolvido fará uma reclamação no SAC, depois ouvidoria e por último BACEN.
Ela vai se mover para resolver
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41746
Ele mostrou um print com o novo cartão já aparecendo no app.
- Lemon Mensagens: 1593
Me parece um erro isso aí. Não tem o menor sentido. O Itaú tem mostrado algumas inconsistências nos últimos tempos e provavelmente você foi premiado.
Pedi o Signature para ficar como múltiplo e a via da minha esposa veio só crédito por 4 vezes, sendo que ela é cotitular.
A gerente leu os passos para mim no pedido da última via e estava solicitando igual ao meu, mas veio puro crédito de novo, então solicitei o cancelamento, pedi puro débito e fiquei com o VI. Aí tive outro problema: o VI dela não dá certo no Apple Pay de jeito nenhum.
Aconselho que abra reclamação nos canais indicados pelos colegas que eles devem resolver.
Pedi o Signature para ficar como múltiplo e a via da minha esposa veio só crédito por 4 vezes, sendo que ela é cotitular.
A gerente leu os passos para mim no pedido da última via e estava solicitando igual ao meu, mas veio puro crédito de novo, então solicitei o cancelamento, pedi puro débito e fiquei com o VI. Aí tive outro problema: o VI dela não dá certo no Apple Pay de jeito nenhum.
Aconselho que abra reclamação nos canais indicados pelos colegas que eles devem resolver.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Nossa que bagunça hein? Não posso ficar fora um pouco que o Itaú apronta uma dessa...
Chamando Downgrade de Upgrade, aí é demais mesmo!!!
Abraço
Chamando Downgrade de Upgrade, aí é demais mesmo!!!
Abraço
- GabrielDias Mensagens: 41746
Nos últimos meses o Itaú tem dado uma sucessão de mancadas.
- Lincolns Mensagens: 1515
Itaú tem feito isso. Nunca tinha aparecido o Uniclass Infinite para mim e nunca era aprovado pelo gerente. Quando soube que meu Platinum Puro iria para o Safra, fiz upgrade para Uniclass Platinum e apareceu o Black e o Infinite para upgrade. Pedi os dois. No caso, aproveitei o bug do itaú.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes