Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lemon Mensagens: 1593
Qui Dez 31, 2020 9:22 am
Muitas mancadas mesmo, @GabrielDias.
Tenho impressão que devem estar fazendo mudanças na área de cartões e por isso essa sucessão de trapalhadas. Não sei se tem a ver com o iupp, mas o timing coincide.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Jan 08, 2021 12:32 pm
Problema resolvido galera! Tiveram que pedir um novo cartão e um novo contrato, o antigo está ativo e ficou como signature mesmo! Uma pena pois o contrato do outro já era de 6 anos, mas tudo bem....

Imagem

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Jan 11, 2021 8:39 pm
Sim com os dois, na ligação minha gerente falou que assim que eu recebesse era pra ligar pra ela que ela cancelaria o outro, porém não vou ligar e liguei na central e fiz um conversão do signature para Itaucard visa platinum puro.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Seg Jan 11, 2021 8:41 pm
Recebi hoje, kit boas vindas de sempre porém o cartão com o novo loyalty.

Imagem


Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 11, 2021 10:20 pm
Eu tive esse cartão por alguns meses, é bom, mas para nós que somos loucos por milhas e promoções talvez não seja a melhor opção.

lucasfa Mensagens: 50
Ter Jan 12, 2021 1:18 am
Você tá um pouco enganado Emanuel, faco todo menos não menos que 10k de pontos com eu e mais dois adicionais ... Em 10 meses 100k de milhas smiles, já que é 1:1. Eu acho que esse cartão continua ainda bem valorizado! Achei bonito esse novo layout

jimmao Mensagens: 5
Qua Jan 13, 2021 2:46 pm
eu tenho 1 conta do itau agencias servicos essenciais e 1 do personalite, estou querendo cancelar a conta do personalite, alguem sabe se eu fizer isso vou perder meu cartao de credito infinite? Pelo que vi ele aparece de boa no sistema do itau agencias na aba cartoes

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qua Jan 13, 2021 3:30 pm
Da para ter uma conta no Itaú varejo ao mesmo tempo que se tenha do Personnalité? Eu não sabia disso, que legal, pois no varejo aparece a opção “upgrade” de cartões, se eu abrir uma conta varejo aparece todos os meus cartões que tenho com o Itaú ?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jan 13, 2021 7:03 pm
@jimmao se fechar a conta personnalité perde o cartão infinite.

@lipeue quem tinha antigamente conseguiu manter. Atualmente, parece que não é mais possível.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio