Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 33  »

Página 18 de 33 [ 323 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 09, 2019 8:45 pm 
Sim, é a mesma regra do Black.

Média de 10k nos 3 primeiros meses de degustação que precede ao primeiro ciclo e depois 10k/mês para isentar os próximos ciclos.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 11:47 am 
@pauloleo valeu pela informação =)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 12:29 pm 
Visa está sendo bem agressiva e está invadindo antigos redutos da MasterCard como o Itaú.

Como um passe de mágica o novo melhor cartão do segmento passou a ser o Visa Infinite. É certo que não precisou muita coisa para isso, só 4 acessos a salas vips o que estranhamente lembra o padrão Caixa de benefícios.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 12:40 pm 
Pois é. Tô na dúvida se peço esse, ou se tento o Porto Seguro. Mas a preguiça de passar pela análise incerta deles dá uma boa desanimada e acho que os gastos para isenção são maiores, não são?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 12:43 pm 
Galera nada de aparecer o cartão no site por esse link https://www.itau.com.br/personnalite/cartoes/
Apenas no link direto que vocês mandaram aqui, e nada da minha gerente saber desse cartão por enquanto! Queria muito o cartão porém não sei o que fazer.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 12:50 pm 
@Aledns eu tentaria o Porto. Para viajante rotineiro o Priority Pass e o Lounge Key que ainda existem no cartão da Porto são imbatíveis.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 1:11 pm 
Para mim o Sicredi MC Black é superior pois tem a questão do spread cambial. Para a imensa maioria dos viajantes a superioridade do PP no PSVI não é compensada devido a anuidade maior e spread altíssimo, sem contar os adicionais gratuitos.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 1:19 pm 
Então @LMBJR, por esse motivo mesmo a dúvida. Porque eu viajo muito pouco mesmo e esses 4 acessos me atendem tranquilamente. E renovei o seguro do meu carro recentemente e até perguntei pro corretor se apareceu algo sobre cartão pré aprovado e ele disse que não. Me parece que a análise deles não leva em conta cartões de limite flexível (acho que li algo sobre isso aqui mesmo no forum) e cartões com limite de 50k ou mais, só tenho um do Itaú que é Standard e o do C6 Bank, que acabou de chegar

no fim, vou fazer uma "peneira" dos meus cartões e ficar só com 2 ativos, no máximo 3. Só não cancelarei os que são isentos de anuidade

@lipeue, você ligou na sua agência ou perguntou no chat da Itaucard? O "não" você já tem

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 1:30 pm 
Liguei na minha agência... e realmente no site não consta nada não posso falar q vi no site, somente nesse link que tem aqui no fórum porém não tem como achar esse link acessando o site, eu vou aguardar se mais alguém aqui no grupo conseguir daí vou até à agência.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jun 10, 2019 1:56 pm 
E disseram o que pra você? Que o cartão não existe? Comente que um colega seu tem

Ir para página «  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21 ... 33  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Digimais Visa Infinite

em Digimais

Última mensagem Seg Nov 11, 2019 10:57 am Ajudante Ver última mensagem

5

Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

em Banco de Brasília

Última mensagem Qua Out 23, 2019 10:48 am Ajudante Ver última mensagem

2