Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 33  »

Página 23 de 33 [ 323 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 12:32 am 
Não faz sentido esse lance de lançaram para teste...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 1:47 am 
lipeue escreveu:
É praticamente impossível conseguir esse cartão não sei como os leitores daqui conseguiram, gostaria muito mesmo de saber a real. A última foto que mandaram foi em um envelope simples sem nenhum tipo de kit o que não faz sentindo, pois parece ser mais uma 2º via do que um cartão novo relançado. Enfim, como disse o colega gostaria muito de saber que gerente conseguiu fazer isso e qual agência...
Amigo, minha agência é a 7027, sou Personnallité Digital, minha gerente se chama Jucélia. Tudo ocorreu como relatado. O cartão existe e estou usando normalmente...

Na boa, preguiça dos gerentes.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 10:43 am 
Bom dia galera.

Eu fui um dos que conseguiram o cartão conforme as informações que Lucas passou, expliquei na mensagem todo o procedimento. Para evitar exposição desnecessária do funcionário do banco posso passar para vocês via mensagens privadas os dados da agência e da gerente que fez o procedimento. Mas a agência fica em Campinas (interior de SP) e realmente... o cartão vem como se fosse uma "segunda via" mesmo mas com 4 acessos grauitos no LK.

Como falei na mensagem, tudo varia da boa vontade do gerente, o que me parece é que os gerentes das agências que negaram estão com tantos clientes que nem se importam de perderem alguns. Não sei se é possível migrar de agência remotamente no Itaú (no Santander é plenamente possível fazer isto), mas se quiserem já até aviso ela antes dizendo: olha, tem gente que topa migrar a conta para esta agência SE o cartão for disponibilizado.

Abraços.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 8:16 pm 
Não é isso. Meu gerente realmente foi atrás, ligou na central, supervisor, etc. Ele me disse que a informação é que o cartão não está sendo emitido no momento e será lançado no futuro. Eles até tiraram a página do ar. Isso indica que estamos no período de teste. Igual ao que foi por exemplo o início do Apple Pay. A falta do kit de boas vindas mostra que o produto não está pronto.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 17, 2019 9:00 pm 
Algumas coisas estão bem estranhas então:

1- O link no site já entrou na ar antes e foi removido. Depois voltou novamente, momento que o Lucas, eu e outros pegaram e agora saiu novamente.

2- O cadastro no site do LK precisa vir de um link específico de cada cartão senão ele não aceita o número e o link na loungkey continua válido bem como o número de visitas antes de começar a cobrar. https://www.loungekey.com/pt/personnalitevisainfinite

3- Quanto a kit boas vindas, não recebi no Black quando minha conta foi migrada para o Itaú ano passado. O banco já vem cortando isto faz um tempo, trocaram a caixa por um envelope que já mostraram fotos aqui e nada mais, não creio que o kit em si esteja relacionado a um teste do produto, é mais contenção de gastos mesmo.

Mas é estranho oferecerem para alguns, teste de aplicativos beleza, agora cartão que é algo tão banal para um banco é a primeira vez que vejo, ainda mais em um dos 5 grandes bancos nacionais.

* Alterei a mensagem para incluir o link do LK.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 24, 2019 4:53 pm 
Aqui idem. Mandei email que foi respondido pelo assistente. Negando, dizendo que possuíam apenas o da Multiplus. Respondi dizendo que ele não me interessava. Detalhe: no email eu mandei o print do site que foi tirado do ar.

Depois não satisfeito eu fiz uma reclamação dentro do bankline. Em dois dias minha gerente me ligou. Conversou comigo uns 5 minutos e realmente disse que esse cartão não existe. Que não aparece pra ela de jeito nenhum no sistema.

Vocês que conseguiram já possuíam aquele VI antigo do Personalitté? Talvez por isso alguns acham que possa ser segunda via. Eu sempre tive apenas o Visa Platinum do banco. Uso ele apenas em eventos exclusivos como a Copa da Russia por exemplo de resto uso apenas o Black e tenho média mensal nele de 50k.

Pior que to puto, queria esse cartão! Rsrs

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 25, 2019 8:44 am 
Eu tinha o Black.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 01, 2019 4:56 pm 
Devem ter 2 semanas que solicitei a minha gerente esse cartão, ela falou que tinha sido aprovado e quando o cartão chegou veio o Multiplus VI, mandei msg pra ela e hoje ela me ligou pedindo desculpas e falando que o Personnalite VI tinha sido aprovado e que em 5 dias úteis chega o novo plástico em minha casa.
Nunca possuí nenhum cartão visa no Itaú, tenho o MC Black deles.
Assim que chegar posto foto do Kit, se tiver.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 01, 2019 5:40 pm 
Consegui solicitar esse cartão agora, aparentemente liberou para todos os gerentes poderem solicitar
Sou do atendimento digital

Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 01, 2019 8:20 pm 
Putz, Itaú piorou... agora são apenas 2 acessos gratuitos.

Ir para página «  1 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 ... 33  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Cartão de crédito Itaú Private Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Seg Nov 11, 2019 12:40 pm lipeue Ver última mensagem

25

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Cartão de crédito Digimais Visa Infinite

em Digimais

Última mensagem Seg Nov 11, 2019 10:57 am Ajudante Ver última mensagem

5

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]