Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
antonio2897315125 Mensagens: 83
Sex Set 13, 2019 7:57 am
Não pago no BB por média de gastos. Lá é muito fácil isentar. Mas o limite dele é compartilhado com todos os demais e com o cheque especial. Então, fica muito baixo. É um cartão que não dá pra fazer nada. Além de não dar nada além da pontuação.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 13, 2019 8:01 am
@schrank01 a média de gastos para isenção é 10k.

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Set 13, 2019 8:03 am
@pauloleo
Verdade, valeu pela correção!

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Set 13, 2019 1:03 pm
Pois então eu vi mais cedo quando o seu chegou, muito bom ter a isenção desses cartões e da conta.
Também gostaria muito que esses cartões entrassem para o Apple pay é uma mão na roda. Vamos aguardar...

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sex Set 13, 2019 1:07 pm
schrank01 escreveu:@lipeue
Por que não paga anuidade?
Investimentos?
Tenho volume de investimento que isenta minha manutenção da conta, e para isentar os cartões bastas gastar 30mil nos primeiros 90 dias.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Qui Set 19, 2019 5:12 pm
A Apple lançou o ios 13 hoje, com ele veio o modo noturno, achei super agradável e combinou demais com os cartões, curti mais que o fundo branco.

Eai curtiram ? Já atualizaram os aparelhos de vocês ?

Imagem

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Set 20, 2019 8:47 am
Atualizado aqui. Fluindo muito bem no Xs Max.

Ao amigo que perguntou sobre minhas isenções são por média de gastos. Não deixo mais investimento no Itaú.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Set 21, 2019 2:39 pm
Legal!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Out 08, 2019 7:05 pm
Recebi hoje da minha gerente:

Olá, tudo bem?

Lançamos recentemente o cartão Itaú Personnalité PSP Visa Infinite e você foi um dos poucos clientes selecionados para experimentá-lo livre de anuidade por um ano!

Ele possui um ótimo acúmulo no Programa Sempre Presente: 3 pontos em compras internacionais, 2 pontos a cada dólar gasto em transações nacionais e o melhor, eles não expiram.

Além disso, ele possui 2 acessos gratuitos ao ano em salas VIP LoungeKey, 11 salas só no Brasil e mais de 850 salas ao redor do mundo e uma série de proteções relacionadas a viagens que são concedidas pela Visa.

Com ele, você tem direito também a até 6 cartões adicionais gratuitos.

Consigo manter a isenção da anuidade para contratações até 25/10. Qual o melhor horário para falarmos?

Acho chato negar... mas já peguei TPC e Diners Nanquim do Bradesco na promoção de 2 anos de isenção. Já tinha 1 MB da Caixa. Mais 1 é muita coisa. Nem carteira eu tenho pra caber tudo isso de cartão hahaha

MiquelD Mensagens: 91
Ter Out 08, 2019 7:16 pm
Boa noite!

Alguém sabe informar se filho tem entrada grátis nas salas vip acompanhado do portador do cartão?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio