Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 29, 30, 31, 32, 33

Página 33 de 33 [ 326 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 11, 2019 12:11 pm 
VOTAÇÃO ABERTA: QUAL É O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO DO BRASIL?

Clique aqui para participar!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 11, 2019 11:25 pm 
Boa noite

Eu tenho o Personalite Latam Pass Infinite e estou tentando usar na decolar como cartão latam para pagar 6 vezes e não deixa... Conseguem me.dar alguma dica, esse cartão e mesmo Latam ou não mais??

To achando estranho...

Abs

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 22, 2019 10:20 am 
Itaú Uniclass Visa Infinite já está sendo oferecido aos clientes viewtopic.php?f=290&t=18127

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 07, 2019 5:33 pm 
Pessoal, boa tarde. Poderiam me dizer qual o valor da anuidade para os cartões adicionais ou se são gratuitos? Se forem, quantos podemos pedir?

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 07, 2019 5:41 pm 
Nossa a escrita do Visa infinite do uniclass é mais bonita do que a do personaalité, que pena :(

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Dez 09, 2019 5:10 pm 
Itaú Personnalité oferece isenção de mensalidade na ConectCar

Agora, quem cadastra seu cartão de crédito Itaú Personnalité Black ou Infinite como meio de pagamento da ConectCar fica isento da mensalidade do serviço por 3 anos. A isenção é válida para uma ou duas adesões ao Plano Completo da empresa – ideal para os motoristas que transitam por pedágios e usam estacionamentos com frequência –, feitas pelo titular do cartão. A assinatura do plano também oferece 5% de desconto em abastecimento nos postos Ipiranga via aplicativo Abastece Aí.

Clientes que já são assinantes nas condições descritas passam automaticamente a usufruir ambos os benefícios. Expirado o período de isenção, os cartonistas ainda terão a vantagem de pagar a mensalidade da ConectCar com 30% de desconto enquanto mantiverem seu Personnalité Black ou Infinite como opção escolhida para o pagamento.

Para aproveitar essa oportunidade, o cliente deverá contratar o serviço exclusivamente pelo site conectcar.com.br/personnalite, selecionando “Plano Completo” e inserindo como forma de pagamento um dos cartões mencionados. Na sequência, o tag será enviado para o endereço informado no cadastro.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Será que o Itaú vai relançar o Itaú Personnalité Visa Infinite?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Sáb Ago 03, 2019 8:21 pm LMBJR Ver última mensagem

28

Cartão de crédito Itaú Uniclass Visa Infinite

em Itaú

Última mensagem Sáb Dez 07, 2019 4:58 am emmanuelkalispera Ver última mensagem

1

Já é possível pedir o novo Itaú Personnalité Visa Infinite?

em Itaú

Última mensagem Sex Ago 02, 2019 2:34 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite deixará de oferecer acessos ilimitados às salas VIP

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Dom Out 20, 2019 3:23 pm LMBJR Ver última mensagem

27

Cartão de crédito BRBCARD Visa Infinite

em Banco de Brasília

Última mensagem Qua Out 23, 2019 10:48 am Ajudante Ver última mensagem

2

Booking.com

Cartões de crédito e serviços financeiros
Itaú

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]