Cartão de crédito Itaú Personnalité Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 11, 2019 11:11 am
VOTAÇÃO ABERTA: QUAL É O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO DO BRASIL?

Clique aqui para participar!

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Nov 11, 2019 10:25 pm
Boa noite

Eu tenho o Personalite Latam Pass Infinite e estou tentando usar na decolar como cartão latam para pagar 6 vezes e não deixa... Conseguem me.dar alguma dica, esse cartão e mesmo Latam ou não mais??

To achando estranho...

Abs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2019 9:20 am
Itaú Uniclass Visa Infinite já está sendo oferecido aos clientes https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=18127" onclick="window.open(this.href);return false;

user7765 Mensagens: 23
Sáb Dez 07, 2019 4:33 pm
Pessoal, boa tarde. Poderiam me dizer qual o valor da anuidade para os cartões adicionais ou se são gratuitos? Se forem, quantos podemos pedir?

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Sáb Dez 07, 2019 4:41 pm
Nossa a escrita do Visa infinite do uniclass é mais bonita do que a do personaalité, que pena :(


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 09, 2019 4:10 pm
Itaú Personnalité oferece isenção de mensalidade na ConectCar

Agora, quem cadastra seu cartão de crédito Itaú Personnalité Black ou Infinite como meio de pagamento da ConectCar fica isento da mensalidade do serviço por 3 anos. A isenção é válida para uma ou duas adesões ao Plano Completo da empresa – ideal para os motoristas que transitam por pedágios e usam estacionamentos com frequência –, feitas pelo titular do cartão. A assinatura do plano também oferece 5% de desconto em abastecimento nos postos Ipiranga via aplicativo Abastece Aí.

Clientes que já são assinantes nas condições descritas passam automaticamente a usufruir ambos os benefícios. Expirado o período de isenção, os cartonistas ainda terão a vantagem de pagar a mensalidade da ConectCar com 30% de desconto enquanto mantiverem seu Personnalité Black ou Infinite como opção escolhida para o pagamento.

Para aproveitar essa oportunidade, o cliente deverá contratar o serviço exclusivamente pelo site conectcar.com.br/personnalite, selecionando “Plano Completo” e inserindo como forma de pagamento um dos cartões mencionados. Na sequência, o tag será enviado para o endereço informado no cadastro.

tfogaca Mensagens: 109
Seg Dez 16, 2019 8:02 pm
Promoção para nova solicitação?

Imagem

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Dez 17, 2019 10:10 am
Deve estar tendo baixa aceitação esse cartão aí.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Dez 17, 2019 10:16 am
Ué, será? Ele é melhor que o Black, isenta da mesma maneira, tem dois acessos a mais e é da Visa(no Brasil mto mais "dificil" conseguir).

MrIncau Mensagens: 633
Ter Dez 17, 2019 10:16 am
Ué, será? Ele é melhor que o Black, isenta da mesma maneira, tem dois acessos a mais e é da Visa(no Brasil mto mais "dificil" conseguir).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 19 visitantes


Anúncio