Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Fehpitagora Mensagens: 45
Qua Dez 18, 2019 9:33 am
Lincolns escreveu:Amigo, o prazo são 10 dias úteis, mas antes você já tem uma definição.
Mas se já lhe informaram o número da conta, então já está aprovada. Se mudou os números entre com os dados da conta antiga que já estará espelhado.


Ao acessar pelo internet bank aparece a informação : AVISO CONTA EM PROCESSO DE APROVAÇÃO . E não me da acesso a conta e pelo 40044828 ao digitar agência e conta segue a gravação: SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL NO MOMENTO TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. Liguei pra o sac 0800 eles informam que não há ainda dado nenhum no sistema apenas a solicitação de abertura feita no dia 13 mas que a conta está em informações pois está em processo de aprovação “ ainda “ só não entendo pq eles demoram tanto para aprovar uma conta a gerente me ligou ontem a tarde informando que tinha ficado me de dar um retorno ontem mas que ainda n foi liberada a conta mas que assim que for ele vai me ligar para eu ir lá e ela me explicar tudo disse para eu ficar tranquilo pois não houve nenhuma devolução de documentação que ela encaminhou e que acredita que até dia 19/12/19 q conta vai estar liberada enfim vamos ver. Só queria que liberasse ligo pois vou receber dinheiro essa semana de uma empresa e já passei esse número de conta novo ... aí bate o pânico mas vamos ver no que vai dar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Fehpitagora Mensagens: 45
Qua Dez 18, 2019 9:49 am
PS: MEU SERASA FOI CONSULTADO POR ELES NO DIA 13 MESMO meu nome é limpo mas meu score apenas 474 hauahaua medo de n aprovarem por conta disso e poor eu já ter uma conta Itaú varejo que não utilizo pra nada e que a gerente disso que vai cancelar depois pra mim


Sent from my iPhone using Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Dez 19, 2019 1:02 pm
@Fehpitagora, certamente ocorrerá tudo bem.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Dez 24, 2019 8:44 pm
E aí? Foi aberto a conta?

Fc2019 Mensagens: 66
Sáb Jan 04, 2020 1:54 am
brunog1337 escreveu:E só no uniclass digital é possível ter o pacote essencial né?
Obrigado desde já!
No varejo para uniclass com conta essêncial só se o sistema migrar automaticamente,por ex fui Bradesco varejo sistema me jogou para exclusive digital Bradesco conta essêncial ,se vc pedir para ir para uniclass ou exclusive Bradesco vc paga a tarifa e só isenta com investimento. Confirmado com gerente uniclass e do Bradesco exclusive.
Sou varejo Itaú fui Uniclass desci pois cobrava tarifa mensal e tinha isenção de 6 meses aí pedi dowgrade,quando foi cobrar gerente uniclass me ofereceu mais 2 meses grátis não quis.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 22, 2020 1:21 pm
Itaú cria plano de suporte financeiro para clientes pessoa física e pequenas e médias empresas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=18844" onclick="window.open(this.href);return false;

wendelscs Mensagens: 16
Ter Abr 27, 2021 12:32 am
Como está o Uniclass com relação a investimentos? De alguma forma similar ao Personalité? A assessoria também está sendo remunerada com base em rentabilidade conforme a mídia noticiou com o Personalité?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 16, 2021 10:40 am
Visa Infinite e do Mastercard Black

Agora, os cartonistas do Visa Infinite e do Mastercard Black podem ter anuidade grátis mediante a manutenção de R$ 50 mil em investimentos no segmento Uniclass – antes, esse patamar era de R$ 250 mil. Ambos os produtos contam com programa de fidelidade e acumulam 1,8 ponto a cada dólar gasto. Eles podem ser solicitados pelo app e pelo site do Itaú ou com o gerente da conta.

marcelobm Mensagens: 22
Seg Jul 05, 2021 10:14 am
wendelscs escreveu:
Ter Abr 27, 2021 12:32 am
Como está o Uniclass com relação a investimentos? De alguma forma similar ao Personalité? A assessoria também está sendo remunerada com base em rentabilidade conforme a mídia noticiou com o Personalité?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sobre os investimentos, não conheço pq prefiro investir direto (ações, fiis, renda fixa) e nesse ponto é tudo igual entre os segmentos pela corretora. Ja em relação a assessoria, eu passei anos no Uniclass e nunca me ligaram perguntando de investimentos, eu acho que nem tem assessoria, e de qualquer forma o investimento principal do Itau, que eles recomendam é a carteira Itau que ja é uma carteira montada, então não faz diferença em qual segmento vc esta, ou quanto tem investido, pq os fundos investidos seriam os mesmos

jmssilva Mensagens: 3
Seg Ago 02, 2021 5:18 pm
Qual o valor de investimento no banco para ser migrado para o Uniclass?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio