Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
jmssilva Mensagens: 3
Seg Ago 02, 2021 5:18 pm
Qual o valor de investimento no banco para ser migrado para o Uniclass?

marcelobm Mensagens: 22
Seg Ago 02, 2021 10:40 pm
A não ser que vc tenha aquela conta essencial que não paga nada, só de usar a conta (ou seja, movimentação e investindo) vc já deve ser convidado pro Uniclass..
Se já usa a conta e não te chamaram tenta entra em contato com a agência e pergunta.
Um "valor mínimo" só pedem se for pro personalite, aí no caso é 250k.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Ago 04, 2021 10:18 am
Eu tenho uma conta no Itaú q estava parada há alguns anos e precisei utilizá-la.
Apesar de estar parada há tempos, continuou com limites de cheque especial, limite pra cartão, etc.

Fui cadastrar uma chave pix nela, mas só me dava a opção de cadastrar para conta poupança, sendo q é uma conta corrente comum.
Da mesma forma, qd eu tentava fazer um pix para alguém, ele só me dava a opção de retirar o dinheiro da conta poupança (q está zerada, já q não uso).

Em resumo - não consigo nem criar chave, nem transferir via pix, dinheiro da conta corrente. Vi brevemente gente com esse problema na Internet, mas não encontrei solução. O próprio Itaú nem sabe resolver e tem ignorado a demanda.

Alguém já passou por isso?

gnaldis Mensagens: 44
Qui Ago 05, 2021 4:46 pm
Uniclass é 5k de renda, investimentos senão me engano, a partir de 80k.

marcelobm Mensagens: 22
Sex Ago 06, 2021 7:24 pm
Minha conta do Santander ficou inativa por anos, aí fui tenta tirar uns 15 reais que tinha sobrado e não ia de jeito nenhum. Aí achei uma solução na net que pode ajuda.. investi esse dinheiro na poupança, a conta reativou, resgatei da poupança e consegui transferir por pix.. As vezes da certo no Itaú tbm.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Ago 09, 2021 5:09 pm
Resolveram pra mim, mas tive q apelar pro consumidor.gov.br.
Provável que tenha sido algum congelamento da conta por falta de uso.
Mas eu já estava usando, recebendo e pagando coisas por ela normalmente há uns 2 meses.
Pix é que realmente só fui fazer agora.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Ago 10, 2021 1:43 pm
Outra pergunta, pessoal: o Itaú não envia notificação de compra no cartão, através do app?
Vi aqui no site deles um serviço de SMS e que é cobrado ainda!

delayedaf Mensagens: 45
Qua Ago 11, 2021 1:11 am
O app Itaucard até tem a opção de aviso de compras (e fala que manda notificações pra compras aprovadas, entre outros eventos).

Na prática, NUNCA recebi nenhum push no app referente a qualquer compra. Uso Android.

No máximo recebo um SMS quando tenho compra negada/suspeita.

gnaldis Mensagens: 44
Qua Ago 11, 2021 8:28 am
Meio off-topic, mas vamos lá:

Aquela história do sistema barrar a pessoa de ter duas contas foi por água. Eu detenho uma iConta, e pra não mexer com ela, tentei abrir uma conta nova pelo Abre Conta, e consegui sem nenhuma dificuldade. Ou seja, por erro sistêmico (ou não), dá pra ter duas contas distintas.

gnaldis Mensagens: 44
Qua Ago 11, 2021 8:34 am
O Itaú só manda SMS mesmo. Aqui não é cobrado o envio de sms.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio