Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viniciusbb Mensagens: 915
Sáb Mar 10, 2012 7:42 pm
Pois é... Minha gerente é tão eficiente que prefiro ficar no varejo a migrar ao Uniclass/Personnalité. Mas pelo que ela me disse, tem projeto do Uniclass ser implementado em todas as agências. É só aguardar!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mar 10, 2012 8:22 pm
Obrigado! Vou adicionar essas informações ao texto.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 10, 2012 9:36 pm
Não sabia destes caixas exclusivos. Na minha agência não existem por ser pequena então.

Meu gerente falou que se eu desejar ele pode me migrar para o uniclass mas teria que transferir minha conta para outra agência onde possui o segmento mas achei incômodo.

Apesar que agora fiquei sabendo do "redirect" e acho mais viável.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Mar 10, 2012 11:26 pm
Uma coisa esquisita !!!

Aqui, na Baixada Fluminense, tem um lugar em que se têm as syas 02 agências do ITAÚ uma em frente da outra !!!

Aquela que tem o segmento UNICLASS, não possui este caixa preferencial !!!

Já a outra sem este segmento, possui este caixa !!!

Agora não me perguntem do porque disto visto não fazer a mínima idéia !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 11, 2012 12:10 am
Nando, eu pensei que fosse assim como o Historiador disse. Nas agências normais, o caixa preferencial. Já que, em teoria, na agência Uniclass e Personnalité seria apenas para este público.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mar 11, 2012 12:22 am
Diferente do que acontece com o PERSONNALITÉ, não existe uma agência para o UNICLASS que seja dali exclusiva para este segmento !!!

Na época do UNIBANCO até havia uma e outra, mas acho que não existe mais hoje em dia !!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Mar 11, 2012 12:26 am
Realmente, só vejo ou laranjinha normal ou personnalité.

mrhizzo Mensagens: 794
Dom Mar 11, 2012 2:26 am
Estava pensando em abrir esse tópico rs.

Minha conta está em processo de abertura, deve ser aberta entre Segunda e Terça-feira, daí eu exponho minhas considerações.

Quais as diferenças práticas entre o Uniclass e o Personnalité? Além, claro, da exigência de renda maior e de agências exclusivas (esse último acho bastante interessante).

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Mar 11, 2012 2:56 pm
Outra diferença é a taxa de custódia de títulos de Tesouro Direto na corretora: clientes varejo e Uniclass pagam 1% a.a. e Personnalité pagam 0,5% a.a.

Camilo Mensagens: 294
Dom Mar 11, 2012 3:34 pm
Vinícius, sobre custódia de Tesouro Direto, eu recomendo usar alguma corretora que NÃO cobre o valor da custódia.
Eu utilizo da Banif para isso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 6 visitantes


Anúncio