Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
aferreira770 Mensagens: 34
Dom Jun 23, 2019 5:21 pm
Da erro, uma mensagem falando que não foi possível continuar com a solicitação!

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Jun 23, 2019 6:24 pm
Então só no convite mesmo!

yureco Mensagens: 2490
Dom Jun 23, 2019 6:43 pm
Não pedi convite. Abri diretamente na agência.

brunog1337 Mensagens: 33
Dom Jun 23, 2019 6:58 pm
é possível migrar do varejo direto pro uniclass digital ou precisa primeiro ser uniclass normal e depois fazer a migração para o digital?

aferreira770 Mensagens: 34
Dom Jun 23, 2019 7:14 pm
Precisa ser Uniclass agência, daí vc pede migração para uniclass digital!

brunog1337 Mensagens: 33
Dom Jun 23, 2019 7:17 pm
E só no uniclass digital é possível ter o pacote essencial né?
Obrigado desde já!

Lancasteer Mensagens: 240
Qui Nov 07, 2019 6:49 pm
Venho trazer um relato diferente, abri a minha conta no Itaú a 1 ano, liberaram limites e tudo, porém abri a conta só para ser usada em certo período pós isso coloquei nos serviços essenciais e cancelei o cartão, ontem a gerente me liga dizendo que a conta estava sendo migrada para o Uniclass e enviando um outro cartão dizendo que qualquer coisa eu posso falar com ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fehpitagora Mensagens: 45
Ter Dez 17, 2019 2:41 am
Pessoal realizei abertura da conta uniclass no dia 12/12/2019 assinei papelada levei a gerente pediu apenas extratos de movimentação de outro banco levei dos 4 últimos meses movimentação entre 15mil 7mil 6mil mensal. Lembrando que já tenho conta no varejo do Itaú que não movimento a muito tempo, fui lá pedir apenas um aumento de limite no cartão platinum que tenho a atendente perguntou quanto ganhava eu disse que era autônomo e que não declarava imposto de renda mas que movimentava esses valores na conta no bb ela pediu os extratos e chamou a gerente uniclass q mandou dar início a abertura de conta achei ambas bem solicitas e dispostas a abrir a conta lembrando que elas que ofereçam no dia 13/12/2019 o banco consulto meu cpf no Serasa. Sai da agência com atendente mandando eu aguardar até dia 20/12/19 para me ligar me dando uma posição e ir pegar o cartão provisório, liguei no sac do Itaú e consta que a conta está em processo de aprovação ainda, isso é normal ? Já vão fazer mais de 3 dias a atendente do sac me passou o número da agência e conta e sempre que tento acessa o IB da essa mesma informação de conta em processo de aprovação, corre algum risco dessa conta uniclass n ser aprovada devido a meus comprovantes serem apenas extratos de outro banco e eu já ter conta sem movimentação no Itaú ? Demora assim mesmo pra liberar conta uniclass. Sou ansioso demais desculpem rs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Dez 18, 2019 7:43 am
Amigo, o prazo são 10 dias úteis, mas antes você já tem uma definição.
Mas se já lhe informaram o número da conta, então já está aprovada. Se mudou os números entre com os dados da conta antiga que já estará espelhado.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio