Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lancasteer Mensagens: 240
Qui Fev 25, 2021 10:38 am
O score interno do Itaú vai de 0 a quanto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rogeriohc Mensagens: 155
Qui Fev 25, 2021 11:02 am
No Itaú não é por números e sim classificação. Salvo engano são:

Insatisfatório
Satisfatório
Bom
Bom +
Muito bom
Excelente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lancasteer Mensagens: 240
Qui Fev 25, 2021 6:35 pm
É por números de o 10 mil porém escutei dizendo que vai até 5mil queria saber de outros correntistas, essa informação que vc trouxe e nova....

rogeriohc Mensagens: 155
Qui Fev 25, 2021 11:07 pm
Amigo não é por números. Um familiar é gerente no Itaú e consultava para mim Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Qui Fev 25, 2021 11:08 pm
Já li aqui que era por números, mas quando tive problemas com o Itaú duas gerentes me disseram que não fazia sentido porque meu score era excelente. As duas usaram esse termo. Uma da agência física e a outra do digital.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Fev 25, 2021 11:22 pm
Para mim sempre usaram o termo excelente, acho que score por números era antigamente sei lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

rogeriohc Mensagens: 155
Sex Fev 26, 2021 12:12 am
Exatamente antigamente era por números. Quando você ia na boca do caixa e funcionário digitava o número da sua conta aparecia score e a sua pontuação.

Mas a classificação é aquela que disse acima, aquela imagem que postei é a tela da conta onde o gerente consulta e aparece somente uma letra e as vezes mais um sinal

I = insatisfatório
S = satisfatório
B = bom
B+ = bom +
MB = muito bom
E = excelente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Paranhons Mensagens: 209
Sex Fev 26, 2021 6:50 pm
Personnalité vai usar agora App ÍON Itaú pra investimento achei muito fraco Itaú deu mancada nessa só precisava melhorar Itaú corretora acho só quem não vai nessa e BB pq até o Santander está cogitando com aquisição de uma corretora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

truzien Mensagens: 7
Sáb Mar 13, 2021 10:44 am
Pessoal, não sei com vocês mas o Itaú foi bem generoso nas últimas 2 semanas, aumentei limite 3 vezes em 12 dias no meu Pão de açucar. O mesmo ocorreu com minha noiva, ela no caso aumentou o limite do Credicard Mastercard Black 3 vezes, estava com 54k e agora em 86k, foram 2 aumentos pelo app e um no caixa eletrônico do Itaú (com cartão de débito do Personnalité, opções cartões - aumento de limite) até final do ano passado não mostrava os cartões credicard pelo caixa eletrônico, agora já consigo visualizar!

Lemon Mensagens: 1593
Qua Mar 17, 2021 11:29 pm
Paranhons escreveu:Personnalité vai usar agora App ÍON Itaú pra investimento achei muito fraco...
O íon é um app em construção e não deve ser levado a sério ainda por estar longe da maturidade.
Futuramente deve incorporar as funções da corretora e muito mais, mas no momento nada muda e nem o Itaú obriga o seu uso. Apenas recomenda para que os clientes testem e opinem sobre o que gostariam de ver integrados a ele.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Anúncio