Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
JPSAL Mensagens: 778
Ter Jun 15, 2021 10:51 am
Depois de eu tirar boa parte do meu dinheiro de lá, o Itaú resolveu cortar a minha isenção de conta (e cobrar um absurdo por um pacote que inclui fantásticos 4 TEDs). Pedi pra trocar pra Bacen, e eles vão me passar pro segmento básico, laranjão mesmo. Fiz mesmo assim, passar bem. O que não falta hoje é opção melhor que o Itaú.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jun 15, 2021 10:56 am
Fez bem! Eu tirei tudo de lá parei de movimentar e etc, tudo que pedia tanto para gerente do nado me deram, aumento de limites, pedi o black múltiplo aprovou no mesmo dia, enfim a hipocrisia, hoje prefiro o santander sem sombra de dúvidas ainda mais com a promoção do unlimited pontuando 4,4 por $ ou unique pontuando 4 por $, e a chegada dos Amex logo logo pra mim o santander tá servindo muito, e minha gerente é simplesmente fantástica!!! Nunca fui tão bem atendido…

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 15, 2021 9:46 pm
Recebi informações que o Itaú está reformulando o Personnalité e vai haver uma segmentação de perfil. Não sei mais detalhes, está sendo tratado com certo sigilo, aliás, se o Gabriel tiver um contato lá seria interessante checar essa informação.

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jun 15, 2021 10:05 pm
Será que vai ser igual dentro do Bradesco Prime, por exemplo Prime Top Tier?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 15, 2021 10:17 pm
Essa do Bradesco é uma segmentação interna né? Acho que no caso do Itaú deve ser algo “público”, pelo que entendi

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Jun 15, 2021 10:28 pm
Interessante, para o público de cartões de crédito vai ser ótimo se eles lançarem algo parecido com o unlimited ou aeternum!

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jun 15, 2021 10:37 pm
Do Bradesco é interno.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 16, 2021 12:02 am
@lipeue, sim, seria bem interessante e eles sabem disso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jun 19, 2021 11:15 am
Dias atrás deve o Itaú Day, eu lembro que eles comentaram alguma coisa relacionado a grandes mudanças no varejo como um todo.

Falam que vai ser a maior mudança já feita até hoje.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Jun 28, 2021 1:42 pm
Segmentação tipo um Personnalité de entrada e um Personnalité top?
Porque o que tem de gente com conta Personnalité, pagando tarifa mensal, mas sem renda, não tá no gibi....





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio