Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Set 22, 2021 3:58 pm
Itaú vai parar de mandar sms de aviso de compras, vai passar a enviar push pelo app

Itau Personnalite: A partir do dia 27/09 as mensagens do Aviso SMS serao enviadas por notificacoes gratuitas do app.
Confira: https://meu.itau/notifica-ip

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Set 23, 2021 9:11 am
Com 247 anos de atraso....

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Set 23, 2021 9:50 am
Pensei a mesma coisa rsrs. Passou da hora.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Set 28, 2021 5:41 am
Aqui nada de funcionar push para aviso de compras no cartão, continua chegando SMS.

Fahbio Mensagens: 58
Qui Dez 30, 2021 10:13 pm
Pessoal, boa noite!

Acabei de fechar uma conta e abrir outra no Itaú, embora a nova puxasse os dados da antiga (o que o gerente disse que demoraria très dias) e, depois de fazer os procedimentos com o token, vejo que ela está sem LIS e sem cartão (mesmo eu tendo recebido o Click Visa Platinum). E quando eu coloco o cartão na máquina, aparece a bandeira do Personnalité e, em seguida, corta para a tela de senhas com a cor do varejo. A pergunta é: eu, que era Uniclass, serei migrado para o Personnalité? Alguém já passou por isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


bugrezilla Mensagens: 274
Ter Fev 22, 2022 9:44 pm
E então pessoal, alguma novidade sobre aquele boato do novo segmento "Personnalite Plus"?

Não encontrei mais nada sobre o assunto, será que desistiram?

Fehpitagora Mensagens: 45
Ter Fev 22, 2022 10:27 pm
bugrezilla escreveu:E então pessoal, alguma novidade sobre aquele boato do novo segmento "Personnalite Plus"?

Não encontrei mais nada sobre o assunto, será que desistiram?
Como seria esse personnalite plus ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Fev 22, 2022 10:40 pm
Fahbio escreveu:Pessoal, boa noite!

Acabei de fechar uma conta e abrir outra no Itaú, embora a nova puxasse os dados da antiga (o que o gerente disse que demoraria très dias) e, depois de fazer os procedimentos com o token, vejo que ela está sem LIS e sem cartão (mesmo eu tendo recebido o Click Visa Platinum). E quando eu coloco o cartão na máquina, aparece a bandeira do Personnalité e, em seguida, corta para a tela de senhas com a cor do varejo. A pergunta é: eu, que era Uniclass, serei migrado para o Personnalité? Alguém já passou por isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Migrou?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


Fahbio Mensagens: 58
Ter Fev 22, 2022 11:52 pm
Lincolns escreveu:
Fahbio escreveu:Pessoal, boa noite!

Acabei de fechar uma conta e abrir outra no Itaú, embora a nova puxasse os dados da antiga (o que o gerente disse que demoraria très dias) e, depois de fazer os procedimentos com o token, vejo que ela está sem LIS e sem cartão (mesmo eu tendo recebido o Click Visa Platinum). E quando eu coloco o cartão na máquina, aparece a bandeira do Personnalité e, em seguida, corta para a tela de senhas com a cor do varejo. A pergunta é: eu, que era Uniclass, serei migrado para o Personnalité? Alguém já passou por isso?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Migrou?

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
Nada. Fiquei com um cartão laranja ridículo (sem limite e que só servia para débito). Questionei a razão e o gerente me disse que era porque a conta foi migrada de outra que estava sem movimento há dois anos e, para começar a ter limites, eu deveria movimentá-la. Questionei que, quando se abre uma conta, já temos ciência de cartão e limites e ele me respondeu que o meu caso era diferente justamente porque eu estava fazendo migração de uma antiga para uma nova. Ora, era mais fácil me dizer que ia ser assim que eu abriria uma conta nova para desfrutar dos limites. Gerente fraco. Então, do jeito que está, vou fechar essa conta e ficar só com a do BB, onde meus limites são altos e tenho a tríade VI, MB e EN.

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk


bugrezilla Mensagens: 274
Qua Fev 23, 2022 8:39 am
Fehpitagora escreveu:
Ter Fev 22, 2022 10:27 pm

Como seria esse personnalite plus ?
Tinham falado aqui no grupo que seria um novo segmento acima do personnalite, já que o número de clientes deste estava muito alto e acabou perdendo a exclusividade.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio