Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qui Ago 09, 2012 7:46 pm
@coka: se vc não usou o seu cheque especial, pede para estornar...isso ai é por uso acima do limite do cheque especial...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 7:49 pm
8 parcelas de 44 cruzeiros?! :o :o :o

Eu sempre fiz o mesmo movimento: Ted para a conta Itaú, quando pintou o dinheiro lá, ted para o outro banco que precisava. Nunca ficou negativo a conta.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 7:55 pm
Esse 01/08, não seria uma referência a 01 de agosto, pois esse tipo de tarifa, não costuma ter parcelamento.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 7:59 pm
É pra acabar viu.

E foi nesta data que fiz o movimento de teds. Mas é estranho, pois sempre fiz assim.

Joguei uma ted da conta da minha mãe para a minha do Itaú. Quinze minutos depois, já constava no extrato do laranjinha o valor e fiz uma ted dali para um terceiro. Não entendo como pode ficar negativo a conta.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Ago 09, 2012 8:00 pm
cokaVENCIDA escreveu:Pessoal, consultando meu extrato, me deparei com isto:

CEP/JUROS - 18,29
ADIANT.DEPOSITANTE 01/08 - 44,00


Que raios seriam estas cobranças?! Eu nem usei o cheque especial e muito menos contratei serviço! :?


Por vezes, tais cobranças indevidas aparecem para a minha pessoa também e, de pronto, a minha gerente as estorna !!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 8:08 pm
Ligue amanhã para a sua gerente, ou tente agora o Itaú 30 horas e veja se a atendente explica o inexplicável. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 8:17 pm
Mandei o e-mail para a gerente e ela respondeu que iria verificar. Até agora estou aguardando. :|

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 09, 2012 8:25 pm
Pelo menos a sua gerente responde e-mail, pois a minha do Uniclass nem se dá o trabalho. Agora é aguardar a resposta e torcer para ser uma solução.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Ago 09, 2012 8:47 pm
Sim, mas pelo jeito foi erro do sistema mesmo, pois esperei o ted constar no extrato do Itaú.

Além disto, mais curuca: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=3211&start=1180" onclick="window.open(this.href);return false;

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Ago 09, 2012 8:58 pm
Vira e mexe, tanto no HSBC quanto no ITAÚ, a minha conta fica negativa ao longo do dia !!!

Mas, ao final do dia, sempre entra algo e cobre o saldo negativo !!!

Só incide algum encargo se virar o dia com o saldo negativo !!! ... Ou seja, o que importa é o saldo no final do dia mesmo !!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 17 visitantes


Anúncio